MUITO URGENTE - CRUZADA DE PINSCHER

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta out 02, 2008 3:04 pm

nao percebe o que? nao percebi :)
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta out 02, 2008 3:06 pm

Edna a forma como te exprimes (extremamente arrogante), faz com que sejas mal interpretada e parece que só andas à procura de um cão de raça mas à borla... Em ultima instancia existem transportadoras (do tipo DHL mas não sei o nome em concreto) que podem fazer transporte de animais...tem um custo mas nada de incomportavel!

Quanto às restantes foristas que me ajudaram a procurar um canito pekinino, informo que dado que a pipoca deverá ser um animal facil de adoptar (por ser de raça) decidi que vou no sabado à feira de adopção dos animais de santa maria da feira...vi o topico deles aki e eles tem uns canitos rafeiritos mas pekeninos e peludinhos....e isso é quanto basta!
Obrigado
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 02, 2008 3:07 pm

Debora20 Escreveu:nao percebe o que? nao percebi :)
Dê mais dados do canito!
Ninguém lho rouba!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 02, 2008 3:08 pm

para alguém poder ajudar entretanto caso seja necessário até vir para baixo!
Debora20
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 3:08 pm

macho, preto, 2 anos
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta out 02, 2008 3:15 pm

Suryah Escreveu:...
Quanto às restantes foristas que me ajudaram a procurar um canito pekinino, informo que dado que a pipoca deverá ser um animal facil de adoptar (por ser de raça) decidi que vou no sabado à feira de adopção dos animais de santa maria da feira...vi o topico deles aki e eles tem uns canitos rafeiritos mas pekeninos e peludinhos....e isso é quanto basta!
Obrigado
e qual deles o mais bonito, o dificil vai ser escolher :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 4&start=15
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta out 02, 2008 3:17 pm

hjos, akela foto que tem os canitos pikenos todos....lindooossss!!!só me apetece ficar com tds....
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta out 02, 2008 3:19 pm

Suryah Escreveu:hjos, akela foto que tem os canitos pikenos todos....lindooossss!!!só me apetece ficar com tds....
são fofos? não são? daí eu dizer q vai ser dificil escolher :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 3:37 pm

:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 02, 2008 3:45 pm

Suriah , tão lindos e peludinhos . :D Era isso que eu quiz dar a entender noutro tópico , mas fui mal educada confesso .
Os cães de raça , arranjam dono rápido . E quem quer salvar uma vida , porque não adoptar um x ou rafeirinho ? a lindissimos , e peludinhos e modelo exclusivo . :wink:
Qualquer que seja a tua escolha e muito gratificante tirar um de lá . :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Debora20
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 4:02 pm

Já foi no dia a seguir ao apelo Laughing Laughing

Reex,

Poderá não ser azar Wink

bambimiau para que foi este comentario?
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta out 02, 2008 4:27 pm

Suryah e hjos, adorei o peludinho de pernas arqueadas e q parece q esta a assubiar, q coisinha mais linda :D :D :D :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta out 02, 2008 4:35 pm

Buddhinha Escreveu:Suryah e hjos, adorei o peludinho de pernas arqueadas e q parece q esta a assubiar, q coisinha mais linda :D :D :D :wink:
Buddhinha, a mim parece-me ser Tenor; ora repara nas fotos: numa com a boca fechada 'tipo assobio' e na outra um pouco mais aberta, parece que está a puxar pela voz :lol: :lol: :lol:
Este menino é da ópera :lol: :lol:
Força Suryah :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta out 02, 2008 4:39 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: deve ser mm :lol: :lol: :lol: :lol:
Como eu me ri agora a imaginar, lindo menino, toda a sorte do mundo para os meninos q vao estar em campanha este fim de semana
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta out 02, 2008 4:49 pm

independentemente de quem é a debora20, cada um tem direito a escolher o cão que quer.

é uma decisão para a vida, e não concordo com o adoptar por pena ou por impulso

a mania das raças? pelo menos tem a consideração de procurar um para adoptar, podia muito bem comprar um e estar-se a borrifar pos coitadinhos.

não é para expos e assim, mas pelo menos tem aquilo que queria 2 em 1: a raça desejada e um cão salvo.

eu também tenho raças favoritas, se aparecer algum apelo de cães das raças que mais gosto e tenho interesse, despertam-me mais atenção.

acham justo se eu disser, por exemplo, que a Taro tem a mania das raças porque só trata de yorkshires?

acho que já estão a ficar afectadas com isto das adopções que já vêem maldade em tudo...(?) chill out ;)

forista debora20, a arrogância com que responde também não ajuda.... espero que, tendo intenções de bem para o animal, encontre o bichinho que tanto deseja e que preencha as suas expectativas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”