KERIDA ADOPTADA !!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta out 02, 2008 5:22 pm

Ajudem por favor esta familia não os deixem adormecer para sempre :cry: :cry: :cry:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta out 02, 2008 6:23 pm

ja sabem se a mamã ja esta melhor?
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta out 02, 2008 8:36 pm

amiguinhos uma das crias foi adoptada hoje,

ajudem por favor estes meninos não fiquem indiferentes :cry:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 03, 2008 7:45 am

se eles fora a campanha nao tenho duividas q se vao apaixonar por eles.

esta quase a chegar a hora da casinha pra estas doçuras. e depois ainda falatm os bebes da ziva.

jinhos
viscoso
Membro Veterano

segunda out 06, 2008 9:35 am

A ABRA APELA A UMA FAT URGENTE PARA ESTA FAMÍLIA TER HIPÓTESES DE SOBREVIVÊNCIA, NO CANIL SÃO NULAS!
(05 Out) 4 já foram adoptados! Faltam adoptar 2 cachorrinhos
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda out 06, 2008 9:38 am

Deviam mesmo sair do canil. Não se esqueçam da mãe depois dos cachorrinhos serem adoptados, não a deixem ficar, por favor :cry:
viscoso
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:14 am

(06 Out) 5 já foram adoptados! Falta adoptar 1 cachorrinho, o da foto em baixo!

Imagem

e não podemos esquecer a mãe

Imagem
Aguilo
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:16 am

Ainda bem pelos bebés, mas... eu adoro essa mamã... Ela também é novinha, não é?
viscoso
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:24 am

Aguilo Escreveu:Ainda bem pelos bebés, mas... eu adoro essa mamã... Ela também é novinha, não é?

sim ela ainda é jovem :cry: e está em risco de abate :cry: :cry: :cry:

se este filhote for adoptado o risco de abate da mãe aumenta :cry: :cry: :cry:

quem a adoptar não se vai arrepender, os voluntários da ABRA derreten-se com ela é muito meiguinha ,está sempre a pedir mimo merece uma oportunidade de ser feliz
Aguilo
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:26 am

Se eu tivesse a certeza de que a menina que tenho em FAT já tem mesmo donos à espera dela (como se suspeita) podia fazer de FAT da Kerida.

Não sabem se ela se é "limpinha", isto é, se se aguenta bem durante uma noite dentro de casa :roll:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 07, 2008 7:42 am

Pelo q eu já percebi, as pessoas q residem fora da zona de Braga não podem ser FAT's, o q não cabe na cabeça de ninguém, pois se já é dificil arranjar-se FAT abrangendo o país todo, quanto mais limitando os animais ás FAT's existentes só na zona de Braga, mas isto é só a minha opinião.
Uma cadelinha num canil, é sempre dificil de saber se é asseada ou não, pois todas as necessidades são feitas no sitio onde está o dia inteiro, mas quem se oferecer para FAt já tem q contar com a possibilidade de ter de a ensinar.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Aguilo
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:48 am

:o A sério?! Bom... já fiz de FAT de uma menina que veio do Porto, e que foi muito bem adoptada depois, aqui em Setúbal. Estou a ser FAT de uma menina,a Kiara, que veio do canil de Portimão, podem ver as fotos de como ela estava no canil, e de como está em minha casa
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56702

Também já tive duas meninas em FAT que foram recolhidas em Setúbal. Uma delas foi adoptada no Porto.

Portugal é tão pequenino. Nasci em Angola numa província que fazia várias vezes o tamanho de Portugal. À escala dos países grandes Braga fica a dois passos de qualquer outra cidade do país.

Adoro meninas :oops:
Aguilo
Membro Veterano

terça out 07, 2008 7:51 am

:o A sério?! Bom... já fiz de FAT de uma menina que veio do Porto, e que foi muito bem adoptada depois, aqui em Setúbal. Estou a ser FAT de uma menina,a Kiara, que veio do canil de Portimão, podem ver as fotos de como ela estava no canil, e de como está em minha casa
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56702

Também já tive duas meninas em FAT que foram recolhidas em Setúbal. Uma delas foi adoptada no Porto.

Portugal é tão pequenino. Nasci em Angola numa província que fazia várias vezes o tamanho de Portugal. À escala dos países grandes Braga fica a dois passos de qualquer outra cidade do país.

Eu só me posso oferecer para FAT, e embora esteja numa situação complicada, não posso ver meninas em risco de abate :(

Adoro meninas :oops:
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça out 07, 2008 4:22 pm

Aguilo a Kerida quando entrou no canil nao fazia nada na boxe nao senhor, super limpa, mas como so passeiam uma vez ao dia, ela ultimamente tem feito, mas ao que parece prende até á ultima.

A Kuga tambem nao faz mesmo nada nada na boxe.

A ABRA é uma associaçao sem fins lucrativos, o nosso principal objectivo é humanizar o canil municipal de Braga tentar que os animais que estao lá nao sofram enquanto la permanecem as adopçoes vieram porque nao conseguimos virar as costas, estamos muito mal de dinheiro sim estamos, e voçes pensem comigo, nos levavamos a Kerida para FAT no Porto pagavamos gota e portagens de duas viagens Braga porto e Porto Braga salvo erro sao 20 euros, depois uma cria arranjava dono em Braga como no caso uma foi adoptada na quinta feira, ia um voluntario mais 20 euros, depois no sabado tinhamos campanha nao foram mas foi mais um adoptado iamos buscar o cachorros mais 20 euros, depois no domingo foi mais um adoptado iamos busca-lo mais 20 euros, hoje a Kerida e a filha tiveram de ir ao vet pk nao estavam bem, se tivessem no porto tinhamos de ir busca-las mais 20 euros, depois temos um interessado neste filhote que quer ve-lo sabado mais um interessado tinhamos de ir busca-lo mais 20 euros, isto sem falar no caso de a FAT precisar do nosso apoio em loco, ou caso os caes precisassem de assistençia veterinaria ai ja seria ir buscar e ir levar seriam 40 euros. Desculpem mas este dinheiro todo dá para salvar muitos animais, seria injusto para outros animais que estao no canil a precisar de tratamentos, ou de outros e ficarem a sofrer pk andamos a gastar em gostas e em portagens.

E nao nao temos FAT's apenas em Braga, temos FAT's no Porto sim, a FAT da Klifa é do Porto, mas é uma senhora que quis ser FAT de um cao que tem dono na Alemanha, que so pode ser vacinada daqui a um mes, foi-lhe explicado o nosso problema com as viagens ela entendeu, e disse que se fosse algo urgente que levava ao vet de lá, como podem perceber, tambem nao temos verba para pagarmos a vet's particulares, nos em braga temos preços especiais para os nossos caes, no porto nao, esta senhora disponibilizou-se a ajudar. Assim neste caso temos de ir busca-la para vacinar e depois para castrar e para a viagem é mais facil porque é no aeroporto no porto que ela vai embarcar a partida.

Uma FAT no porto para uma cadela com crias ou para um cao que nao tem dono nao é viavel.
viscoso
Membro Veterano

terça out 07, 2008 5:19 pm

Sócios

Se está neste site significa que gosta de animais e que não gosta de os ver maltratados. Uma das formas de ajudar a minimizar o sofrimento dos animais abandonados do concelho de braga é tornar-se sócio da ABRA.

Com uma quota de apenas 2 Euros por mês (valor mínimo) ficará sócio desta Associação e poderá dar uma ajuda preciosa aos animais de Braga. Este dinheiro servirá para esterilizaçoes de cadelas e gatas, tratamentos de cães e gatos que tenham problemas quando chegam ao canil/gatil e são de fácil adopção, para vacinações, desparasitações, ajudas a FAT's (Famílias de Acolhimento Temporário) e para outras situações como quando é preciso comida para os cães/gatos do canil/gatil, tanto para cães/gatos bébes como adultos, também servirá para tratamento de animais que são salvos da rua pela associação, e para produtos para as campanhas de adopção.

Para se fazer sócio da nossa Associação, ou se quiser deixar a sua contribuição pontual, só terá de clikar aqui:

Imagem
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”