Yoshi...6 semanas de vida..6 semanas de agonia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Bastava ser a minha pulga e adeus coelho...
Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!
Quickass, não o massacras com beijos????
Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!
Quickass, não o massacras com beijos????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
tão fofo, são quase do mesmo tamanho, e q bem q eles se dão 

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
E nós pomos-te a ti tambémquickasss Escreveu:massacro..mas ele gosta pq faz ron ron hehe
mas ja lhe disse q se se porta mal , depois de tudo o que tenho passado por ele, q o meto no canil novamente!!

Olha a minha com os mimos também faz ron ron - acho que pensa que é gata...
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
quickasss Escreveu:GRAÇAS A UMA GRANDE MADRINHA DO YOSHI, JA CONSEGUIMOS CONSULTA PARA 2ª FEIRA!!! HEHE OBRIGADA MADRINHAAAAAAAAAAAAA
ÉPA!GANDA MADRINHA!!!
VIVA AS MADRINHAAAAASSSSSSIIUUUPIIIIIII
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Nem o coelho acredita nisto!quickasss Escreveu:massacro..mas ele gosta pq faz ron ron hehe
mas ja lhe disse q se se porta mal , depois de tudo o que tenho passado por ele, q o meto no canil novamente!!

Parabens a quem salvou este menino logo que possa (só em novembro)também ajudo nas despesas do bébé. Acho que ele estava com inveja do coelhito por ter tanto pêlo e ele não

clarota Escreveu:Nem o coelho acredita nisto!quickasss Escreveu:massacro..mas ele gosta pq faz ron ron hehe
-
- Membro Veterano
inefilp Escreveu:Parabens a quem salvou este menino logo que possa (só em novembro)também ajudo nas despesas do bébé. Acho que ele estava com inveja do coelhito por ter tanto pêlo e ele não![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
clarota Escreveu:Nem o coelho acredita nisto!quickasss Escreveu:massacro..mas ele gosta pq faz ron ron hehe
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Querido, já estás melhor?? Ainda não se sabe de nada pois não?? fiquei sem perceber quando é a nov consulta.. mas continuo a torcer muito muito para que corra tudo bem lindo.. força!! 

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
é na 2ª f nadea...
Mas que coisa mais boa que aqui tá...quem o viu e quem o vê!!
FOFO FOFO FOFO!!!!!
Já tou como a Sofia se essa coisinha viesse para perto de mim...era só...BEIJOS e BEIJOS e mais BEIIJJOOOSSSSSSSSSS
FOFO FOFO FOFO!!!!!
Já tou como a Sofia se essa coisinha viesse para perto de mim...era só...BEIJOS e BEIJOS e mais BEIIJJOOOSSSSSSSSSS
-
- Membro Veterano
Coitadinho do menino, ia ficar todo lambuzado com tantos beijos!carlotaa Escreveu:é na 2ª f nadea...
FOFO FOFO FOFO!!!!!

carlotaa é só dizeres e em minutos ele está na tua casa!!! pode sempre adopta-lo 
este miudo é tao bommmmmmmmmmmmm...estes olhos lindos..ele está em casa do meu namorado e eu estou sempre a espera q ele chegue!! é lindo!!
ontem fez cocó no banco do carro do meu namorado...
ele passou-se!!
mas nao teve coragem de lhe bater
e eu resolvi aquilo rapidinho hehe

este miudo é tao bommmmmmmmmmmmm...estes olhos lindos..ele está em casa do meu namorado e eu estou sempre a espera q ele chegue!! é lindo!!
ontem fez cocó no banco do carro do meu namorado...