Mais ou menos...
Já não há brigas nem bater de dentes, apenas um rosnar mansinho.
Mas já percebi o porquê disto tudo.
A minha colega acabou por me dar uma porquinha grávida !!
A minha 'antiga' está grávida...
Achei estranho andar a comer tanto e parecer uma bola.
Hoje peguei nela e já dava para ver duas maminhas cá em baixo de fora !
Fiquei um bocadinho em pânico, porque antes tinhamos tido uma hamster que ao ter os filhos comeu-os :S
Tenho receio que seja assim também, mas nem quero nem tenho pensado muito nisso.
De resto, ainda não estão na mesma gaiola, visto que a que está grávida não acha muito correcto ter de abdicar do seu sitio onde se sente bem e onde vai ter os seus filhinhos a outra 'qualquer'.
Por isso, junto-as fora das gaiolas, e até se dão mais ou menos. Mas por enquanto não as quero juntar, tenho medo que corra mal visto que esta mais antiga está pronta para criar os filhinhos

Até estou a pensar em ficar com um que seja femea. Depois o resto dou à rapariga que mos deu, porque ela não se importa, ou a alguém que os queira, claro.
Mas bem, se alguém souber de algumas coisas que se deva ou não deva fazer às porquinhas grávidas... por exemplo sei de certos vegetais que não se devem dar a este tipo de porquinhas, mas é só isso.
Por enquanto, vou informar-me.
Obrigada pela preocupação e pela ajuda de todos.
Espero que esteja tudo a correr da melhor forma com vocês e com os vossos animais !
