X PEQUENOIS--amarrado a porta da SPA ---------ADOPTADO
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ladra ????
corre ????? tou PARVA
estou a ver que os teus meninos estão a desemcaminha-lo
ele era triste , parado , não gemia , nem ladrava , sempre na cama 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu acho que era por causa do olho lhe doer, mas como parece estar a recuperar da inflamação, começa a reagir. Afinal ele é um cão

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
deve estar tão feliz numa casinha com amor , e amiguinhos do tamanho dele para brincar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
desencaminhem, desencaminhem, pq é assim q nós queremos ver o chiquinho, a ladrar e a correrreex Escreveu:ladra ????corre ????? tou PARVA
estou a ver que os teus meninos estão a desemcaminha-lo
ele era triste , parado , não gemia , nem ladrava , sempre na cama
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Amig@s, comidinha boa, miminhos, espaço, o que é que queriam???
Até eu andava aos saltos...
-
reex
- Membro Veterano
hoje a Vet disse-me que se este menino tivesse continuado na clinica tinha ficado cego
sera por estar no canil junto com os outros e mais difiçil o tratamento ? ou sera por não terem autorização para operarem os animais 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Reex, o menino já abre bem o olhito inflamado e a córnea, que tinha aquele aspecto azulado, está a voltar à sua forma normal. Nota-se que esta maldita inflamação o estava a perturbar, tal como o facto de ter andado de um lado para o outro. Amanhã faz 5 dias que ele está cá em casa e vê-se que está a ficar confiante. Hoje até fiquei pasmada: ele e o Ramsés a correrem pela casa toda na brincadeira; mordiam-se nas orelhas, depois um fugia e o outro ia atrás; voltavam-se de barriga para cima e a morderem-se, e voltavam a correr (bom, estava a ver que os 'biblots' viravam cacosreex Escreveu:hoje a Vet disse-me que se este menino tivesse continuado na clinica tinha ficado cego![]()
![]()
![]()
sera por estar no canil junto com os outros e mais difiçil o tratamento ? ou sera por não terem autorização para operarem os animais
Este menino já não é o mesmo. Até quando estou a preparar a comida deles, fez o favor de levantar as patitas da frente e colocá-las nas minhas pernas para cheirar melhor o que eu estava a preparar. Todas as coisas que normalmente os cães fazem, eu não estava à espera que ele fizesse tão cedo, pois só ontem é que o vi a reagir (note-se: quando começou a abrir o olho inflamado).
Agora, que ele vai ter de ser operado é uma verdade, se não irá ter sempre problemas deste género que lhe irão afectar a visão, para além de não ser nada cómodo ter aquelas duas bolinhas dentro dos olhos
Fica descansada, pois ele irá ficar sem qualquer problema (muito em breve)
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
és um anjo na vida dele . Na uz tinhamos um cão com o mesmo problema , foi operado e ficou bom
estou tão feliz com as novidades que me dás
estou tão feliz com as novidades que me dás
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>