Mas que misturas são estas???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

quinta out 02, 2008 7:07 pm

Estava eu a vaguear por um site de animais quando me deparei com um anuncio de dogues. Ao ver as fotos fiquei :o :o :o Mas que raio de cruzamento de cores houve ali? Será esta gente boa da cabeça?
Ora espreitem:

http://pombal-leiria.olx.pt/en/vendo-gr ... d-14159338
Elsa Teixeira
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta out 02, 2008 10:06 pm

A mim ocorre-me dizer tantas coisas feias, que o melhor mesmo é estar calada :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta out 03, 2008 7:02 am

Bom, a mãe é fulva (e bastante feia, por sinal) o pai muito provavelmente é arlequim.

Acho piada é pedirem 500 euros por esta rafeirada 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta out 03, 2008 7:37 am

BigBrother Escreveu:Bom, a mãe é fulva (e bastante feia, por sinal) o pai muito provavelmente é arlequim.

Pois, e em calhando ainda tenta vendê-los com pedigree :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
ElsaDT
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 9:19 am

BigBrother Escreveu:Bom, a mãe é fulva (e bastante feia, por sinal) o pai muito provavelmente é arlequim.

O pior no meu ponto de vista nem é pedirem os 500 euros, porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa n&#227;o irá pagar essa quantia por aqueles cachorros...
O mais grave é mesmo parte genetica daquela ninhada e o degradar da raça!
Gentinha burra!
Elsa Teixeira
ElsaDT
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 9:33 am

Então e este?

http://palmela.olx.pt/en/dogue-alemao-iid-14156330

Também está aqui uma uma coisa esperta!
Elsa Teixeira
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sexta out 03, 2008 10:40 am

Ainda havia de ser pior! :evil: Mais caros! :evil: Pior qualidade! :evil: Para as pessoas aprenderem a não irem à procura de dogues alemães a sites como aqueles...

Os criadores de dogue alemão existem para alguma coisa mas como a maioria das pessoas acha que existem para usurparem dinheiro aos outros.... :roll: Gente miudinha... :evil:

Assim, não admira continuarem a aparecer os meninos que aparecem à SOS Dogue Alemão :x
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda dez 15, 2008 9:52 pm

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 16, 2008 6:01 pm

Que vergonha, ElsaDT.

Tanta conversa de chacha sobre criadeirices e ei-la aqui a fazer o mesmo, PIOR, com cães adoptados. :o

Vai dar um jeitão, um pé de meia para o Natal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quarta dez 17, 2008 7:23 am

Pois é Dinodane parecem mesmo os cachorros da ElsaDt...... :o :o :o

Incrível!!!!!!!
:evil:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta dez 17, 2008 11:20 am

ElsaDT Escreveu:

O pior no meu ponto de vista nem é pedirem os 500 euros, porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa não irá pagar essa quantia por aqueles cachorros...
O mais grave é mesmo parte genetica daquela ninhada e o degradar da raça!
Gentinha burra!
aquilo que foi dito pela Elsadt podia muito bem ser usado contra ela!! :roll: :roll: :roll:

tanto moralismo, tanta treta e afinal a Elsa faz a mesma coisa que os outros criadeiros todos! haja pachorra!! :evil: :evil:
Nyra
Registado: domingo ago 19, 2007 1:21 pm

quarta dez 17, 2008 1:45 pm

Eu sou de opinião que estas pessoas deveriam de ser proibidas de ter animais que não fossem esterelizados. ah e presas claro.
<p>A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana.<strong> Charles Darwin</strong></p>
dinodane
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 5:02 pm

Eu já acho muito mau fazerem-se estas cruzas caseiras com animais adquiridos, mesmo a bom criadores.

Digam lá o que disserem, eu acho que a criação de cães deve ser feita por quem sabe e nunca pelos motivos de chacha que sabemos, desde o desejo idiota dos donos "serem avós" a motivações bem mais prosaicas, mais propriamente $$$$.

Agora, criar com cães ADOPTADOS... é atroz. Por tantas razões:
- obviamente desconhecem-se ascendentes, se há historial de doenças, longevidade, etc, etc.
- Se os animais foram resgatados ou dados por algum motivo é. Principal: fruto de cruzas acidentais ou propositadas, cães oferecidos ou vendidos muito baratos, donos chegam à conclusão que animal dá imensa despesa, etc, etc, canil, rua, maus tratos. Nunca deviam ter sido dados inteiros!!

Finalmente, cruzarem-se merles... espero que nenhum cachorro tenha problemas de surdez ou outros piores e espero que nenhum destes cachorros apareça um dia num canil qualquer ou na rua. :|

marcmiranda
Membro Júnior
Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm

sexta dez 19, 2008 12:22 am

Eu não sou experiente nestes assuntos. mas creio que só se deixa enganar quem quer. eu antes de adquirir a minha Petra pesquisei muito neste forum, noutros sites da internet, anónimamente de modo a não sofrer pressões de nenhum tipo e decidir por mim o que era melhor tanto para mim como para um futuro cão que viesse cá para casa. Creio que quando decidimos adquirir uma companhia para nós a primeira coisa que devemos de pensar é, o animal vai ficar bem? é pena que as pessoas vivam sempre para o: será que os vizinhos se vão roer de inveja? E depois vêem-se coisas pela net completamente descabidas, mas o que me faz impressão é que as pessoas ainda vão nas babelas, quando a informação está apenas a um clic. Como um comentário a um anuncio de um Dogue Merle com ambos os olhos azuis, o irmão branco ao lado, que foi, 200 euros? até está muito barato. Fantástico até onde pode ir ignorância humana.
Alea Jacta Est
dinodane
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 12:37 pm

E a ganância. :|

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”