Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
terça set 30, 2008 8:46 am
FALK adormeceu para sempre

descansa em paz meu lindo
obrigada a todos que ajudaram na divulgação
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
terça set 30, 2008 9:25 am
ai meu deus tantos!!!
q aconteceu!!! houve muitas entradas!!!
isto da ca um aperto de cada vez q leio isto!!!
nao consigo acreditar
-
Soneca2008
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
terça set 30, 2008 9:39 am
Sinto um aperto tão grande cá dentro...eram todos tão lindos e mereciam melhor sorte. Pelo menos alguns tiveram a sorte de arranjar uma família. Infelizmente não podemos chegar a todo o lado e salvar uma vida já é muito bom. Boa sorte para os que arranjaram doninhos e que descasem em paz os outros lindos.

-
viscoso
- Membro Veterano
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
terça set 30, 2008 9:40 am
alexandratavares Escreveu:ai meu deus tantos!!!
q aconteceu!!! houve muitas entradas!!!
isto da ca um aperto de cada vez q leio isto!!!
nao consigo acreditar
infelizmente houve muitas entradas no canil,temos 16 cães e 2 familias (cadelinhas com as suas crias)o canil só tem 20 box 4 têm que ficar livres para os que a AGER resgata por isso o canil está lotado infelizmente tem que haver abates

Última edição por
viscoso em terça set 30, 2008 10:00 am, editado 1 vez no total.
-
viscoso
- Membro Veterano
terça set 30, 2008 9:43 am
vou tentar colocar as fotos dos que entraram ,não tenho tido muito tempo mas vou ver se ainda consigo colocar hoje
-
kyara13
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm
-
viscoso
- Membro Veterano
terça set 30, 2008 3:33 pm
Já coloquei as fotos ajudem a divulgar por favor

-
viscoso
- Membro Veterano
-
viscoso
- Membro Veterano
-
alexandratavares
- Membro Veterano
quinta out 02, 2008 6:28 pm
estao ja tantos a espera pra ir pra alemanha.
vamos ajudar estes meninos ate pq estao a ocupar fats q poderiam salvar outros meninos!! cada dia q passa estes meninos estao afastados das suas casinhas novas.
pessoal ajuda pra mandar os canitos pra alemanha
-
viscoso
- Membro Veterano
-
viscoso
- Membro Veterano
-
viscoso
- Membro Veterano
sexta out 03, 2008 7:23 am
amiguinhos entraram mais 3 ontem no canil
ajudem por favor

-
alexandratavares
- Membro Veterano
sexta out 03, 2008 7:44 am
ola
olhem eu tou farta de me oferecer pra fat, o q porque de nao quererem nao sei mas prointo. tb foi a ultima vez q o fiz. se nao quiserem por causa das despesas do transporte ou pela distancia nao faz falta.
eu tento como posso e dou o q posso. comidinha e espaço e amor e carinho. fico com a conbsciencia tranquila. por aqui nao deem faltar tb meninos a precisar da minha ajuda.
se eu ao menos conseguisse nao abrir aquela pagina com as fotos seria mto mais facil pra mim esquecer-me q eles existem e vao ser adormecidos.
tb pode ser q este fds na campanha de adopção as coisas aliviem um cadinho e vou torceer pra q muitos tenham a sorte de conseguir uma casinha
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
sexta out 03, 2008 8:23 am
alexandratavares Escreveu:ola
olhem eu tou farta de me oferecer pra fat, o q porque de nao quererem nao sei mas prointo. tb foi a ultima vez q o fiz. se nao quiserem por causa das despesas do transporte ou pela distancia nao faz falta.
eu tento como posso e dou o q posso. comidinha e espaço e amor e carinho. fico com a conbsciencia tranquila. por aqui nao deem faltar tb meninos a precisar da minha ajuda.
se eu ao menos conseguisse nao abrir aquela pagina com as fotos seria mto mais facil pra mim esquecer-me q eles existem e vao ser adormecidos.
tb pode ser q este fds na campanha de adopção as coisas aliviem um cadinho e vou torceer pra q muitos tenham a sorte de conseguir uma casinha
Mas não querem porquê? Não percebo, então os meninos vão ser abatidos á falta de FAT's e não aceitam a tua ajuda

No minimo é estranho

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="
http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>