Novo forum PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
jp0
Membro
Registado: terça nov 07, 2006 10:36 pm

segunda set 29, 2008 10:24 am

Depois de várias tentativas , e só depois de escrever directamente o endereço fornecido pelos foristas que dele tinham conhecimento, acabei por conseguir, vou também eu deixar o endereço directo, que podem experimentar, ou optar por escrever o seu endereço directamente.
Apenas lamento que esta tenha sido a forma de divulgar o novo site do clube, como em tantas outras coisas, o diz que disse impera no PACP e não é assim que devem ser tratados os sócios.
Em todo o caso já esta, serviu de alguma coisa estarmos por aqui com opiniões várias ,temos o que queríamos agora vamos lá utilizar.
Só para finalizar e ate porque deve ser provavelmente a ultima vez que por aqui escrevo , pois agora não faria a meu ver qualquer sentido, aos cobardolas que por aqui andaram a minar os assuntos relevantes a discutir para o bom evoluir do clube, e metendo o mesmo em causa com algumas das suas afirmações, que passem agora pelo nosso site, respondam lá as nossas dúvidas, mas agora com rosto claro tem de ter paciência, …viraram meninos de coro
Cobardes foi um gosto, vamos lá ver quem vai responder as minhas e as de tantos outro no fórum PACP.

Para o forum
http://pacp.pt/forumsmf/index.p
depois de entrar devem seguir os seguintes passos
Carregar em CTEGORIA GERAL e depois DISCUSSÃO GERAL
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

segunda set 29, 2008 3:21 pm

jp0 Escreveu:Depois de várias tentativas , e só depois de escrever directamente o endereço fornecido pelos foristas que dele tinham conhecimento, acabei por conseguir, vou também eu deixar o endereço directo, que podem experimentar, ou optar por escrever o seu endereço directamente.
Apenas lamento que esta tenha sido a forma de divulgar o novo site do clube, como em tantas outras coisas, o diz que disse impera no PACP e não é assim que devem ser tratados os sócios.
Em todo o caso já esta, serviu de alguma coisa estarmos por aqui com opiniões várias ,temos o que queríamos agora vamos lá utilizar.
Só para finalizar e ate porque deve ser provavelmente a ultima vez que por aqui escrevo , pois agora não faria a meu ver qualquer sentido, aos cobardolas que por aqui andaram a minar os assuntos relevantes a discutir para o bom evoluir do clube, e metendo o mesmo em causa com algumas das suas afirmações, que passem agora pelo nosso site, respondam lá as nossas dúvidas, mas agora com rosto claro tem de ter paciência, …viraram meninos de coro
Cobardes foi um gosto, vamos lá ver quem vai responder as minhas e as de tantos outro no fórum PACP.

Para o forum
http://pacp.pt/forumsmf/index.p
depois de entrar devem seguir os seguintes passos
Carregar em CTEGORIA GERAL e depois DISCUSSÃO GERAL

O forum do novo site foi trancado sendo que no oficial foi colocada a seguinte mensagem do sr Presidente do Clube:

MENSAGEM DO PRESIDENTE

NOVO SITE PACP.PT
Estimados sócios, como é de conhecimento geral está em fase de finalização o novo site do clube com as características exigidas por todos vós, sendo:
Loja On-line
Area de sócios
Fórum
Quero no entanto esclarecer que é um trabalho desenvolvido de há 5 meses desde que se pediram as propostas para adjudicação.

Quero salientar que até ao momento o novo site não é não é da responsabilidade da direcção do PACP , pois este não está concluído.
Informamos que todos os utilizadores e toda a informação contida neste momento e até a data da entrega do site á direcção deste clube será eliminada.
Informaremos no nosso actual site a data de abertura do novo.

Peço a todos os associados e uma vez que já é uma realidade o vosso pedido, que aguardem mais algum tempo até este estar completamente finalizado.
Informo ainda que tanto a área de sócios como o fórum serão exclusivamente para sócios nos seus plenos direitos.
A todos um cordial cumprimento,
Vitor M. Gaspar
Presidente PACP
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
jp0
Membro
Registado: terça nov 07, 2006 10:36 pm

segunda set 29, 2008 3:51 pm

Caro Vitor
Não que seja relevante pois o importante é haver forum no PACP
mas essa msg do Presidente o PACP ou qualquer outra informação é tardia, desde pelo menos 26 deste mes que varios foristas alertam que temos novo site, não sei onde tiveram essa informação,pois esta msg que aqui refere foi colocada hoje , depois de ter aqui e no forum do PACP mostrado o meu descontentamento com a falta de informação.
Os sócios tem o direito á informação....todos

João Lopes
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta out 03, 2008 12:27 pm

Não que seja relevante pois o importante é haver forum no PACP
mas essa msg do Presidente o PACP ou qualquer outra informação é tardia, desde pelo menos 26 deste mes que varios foristas alertam que temos novo site, não sei onde tiveram essa informação,pois esta msg que aqui refere foi colocada hoje , depois de ter aqui e no forum do PACP mostrado o meu descontentamento com a falta de informação.
Os sócios tem o direito á informação....todos
O forum que havia no site do clube quando você era presidente e a webmaster era uma sua familiar é que era espectacular. Nessa altura, a informação chegava atempadamente a todos os sócios...
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”