Notícias do dentinho da minha ricardinha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Justhalo
Membro Júnior
Registado: quinta ago 14, 2008 11:03 am

sexta out 03, 2008 2:06 pm

Peço deculpa por não ter respondido ao outro tópico, mas deixei de receber notificações de novas respostas e não sei porquê.

Como disse uma participante, os dentes já nasceram!!
Fomos com a chicha ao veterinário (que, a bem dizer, não conhecia os bichos e até lhe tirou fotos, porque lhes achou muita graça) e ela confirmou que iriam nascer e desparasitou-os sem levar um tostão (tem que se dizer que não conhecia a raça...).

Ela não deixou de comer... pelo contrário! como eles têm uns dentinhos mto pequeninos para mastigarem, ela usava e abusava deles, embora demorasse muito mais tempo a comer.

Eles andam bem e cada vez mais queridos!!! São a mascote da minha casa e toda a gente que cá vem fica surpreendido, porque não conhecem, e ficam a adorá-los!

Já vêm ao chamamento e a chicha está cada vez mais adaptada!
O Obelix é muito dominador, e não gosta que eu faça festas à chicha, vem logo pedir também. Eu até acho que eles andam a zangar-se mais por causa disso...
A chicha de vez em quando fica com o rabo todo eriçado(mas não está zangada) e às vezes eles fazem um barulho que mais parece um grilo!
Gostaria que donos de ricardinhos me ajudassem a decifrar estes códigos!!
Caros participantes, vão dando notícias dos vossos ricardinhos.
Thor, como estão os teus?
Os meus já roeram a toca improvisada quase toda...
Responder

Voltar para “Exóticos”