Pois foi daqui que resolvi tirar umas dicas e zás falar com a suposta criadora que me disse logo ir estar fora e não poder visitar o cão!!!XANANana264 Escreveu:Cuca encontrei este tópico e lembrei-me de se, aconselho a dar uma boa olhadela...
Bom trabalho Dinodane![]()
Tópico: Como distinguir um criadeiro de um criador, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332
Ajuda Criador
Moderador: AnaPonei
Pois era o que já se esperava...CUCA2007 Escreveu:Pois foi daqui que resolvi tirar umas dicas e zás falar com a suposta criadora que me disse logo ir estar fora e não poder visitar o cão!!!XANANana264 Escreveu:Cuca encontrei este tópico e lembrei-me de se, aconselho a dar uma boa olhadela...
Bom trabalho Dinodane![]()
Tópico: Como distinguir um criadeiro de um criador, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332

Boa sorte na próxima procura...
BOM DIA
SE N QUER O CACHORRO DIGA .
E eu n tou ca no procimo fim de semana
o pediree demora 15 dias por n tamos a falar de lop .
e se acontecer alguma coisa com o cachorro que eu duvido muito trocase por a mesma raca.
--------------------------------------------------------------------------------
meu email
Bom dia,
Cátia, espero que não me leve a mal pelas seguintes questões mas estou um pouco apreensiva por não obter uma resposta da sua parte e para avançar com a compra deste Boule:
1º De onde são, se são criadores devem ter instalações(ok não têm, são intermediário, é importado,digam)certo?
2º Quanto tempo tem o cachorro, quem são os pais e porquê a demora no registo LOP, 15dias ok, não será muito mas porque não espero os 15 dias e entrega-mo já com o mesmo.
3ºO cachorro vem com a primovacinação, desparasitado e já chipado? Boletim de saúde a acompanhar?
4º e por último se algo correr mal e tenhamos que o devolver garantem aceitá-lo de volta?
Gostaria de ver estas minhas questões respondidas e creiam que queremos muito este cachorro, mas de forma muito clara para sabermos o que estamos a comprar.
Grata pela seu tempo.
Cps
Cati Silva
SE N QUER O CACHORRO DIGA .
E eu n tou ca no procimo fim de semana
o pediree demora 15 dias por n tamos a falar de lop .
e se acontecer alguma coisa com o cachorro que eu duvido muito trocase por a mesma raca.
--------------------------------------------------------------------------------
meu email
Bom dia,
Cátia, espero que não me leve a mal pelas seguintes questões mas estou um pouco apreensiva por não obter uma resposta da sua parte e para avançar com a compra deste Boule:
1º De onde são, se são criadores devem ter instalações(ok não têm, são intermediário, é importado,digam)certo?
2º Quanto tempo tem o cachorro, quem são os pais e porquê a demora no registo LOP, 15dias ok, não será muito mas porque não espero os 15 dias e entrega-mo já com o mesmo.
3ºO cachorro vem com a primovacinação, desparasitado e já chipado? Boletim de saúde a acompanhar?
4º e por último se algo correr mal e tenhamos que o devolver garantem aceitá-lo de volta?
Gostaria de ver estas minhas questões respondidas e creiam que queremos muito este cachorro, mas de forma muito clara para sabermos o que estamos a comprar.
Grata pela seu tempo.
Cps
Cati Silva
É de puppy-mill espanhola ou na pior das hipóteses Ucrânia.
Cuca, não patrocine este negócio comprando este cachorro... Veja aqui de onde ele vem:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=1474

Cuca, não patrocine este negócio comprando este cachorro... Veja aqui de onde ele vem:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=1474

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Olá !
Para não abrir outro tópico pego neste para me ajudarem os mais ligados ao meio dos bulls de exposição . Já pedi a lista de criadores ao CPC , mas como os k estão mais dentro do meio sabe k muitos dos bons criadores de expo. faz o registo no LOP mas não autorizam a divulgação do seu contato . Portanto peço ajuda aos que estão dentro do meio e k conheçam criadores de cães camurça k me enviem PM
Para não abrir outro tópico pego neste para me ajudarem os mais ligados ao meio dos bulls de exposição . Já pedi a lista de criadores ao CPC , mas como os k estão mais dentro do meio sabe k muitos dos bons criadores de expo. faz o registo no LOP mas não autorizam a divulgação do seu contato . Portanto peço ajuda aos que estão dentro do meio e k conheçam criadores de cães camurça k me enviem PM
Olá !
Como ajuda só tive de uma pessoa , tive k me fazer á estrada e procurar , pelos contatos k tive em Portugal só descobri 2 criadores k possam vir a ter ninhadas para a cor k eu estou interessado .
Entrei em contato também com criadores (bons) de Espanha , Holanda , Eslováquia e Rússia .
Obrigado a quem me ajudou
Como ajuda só tive de uma pessoa , tive k me fazer á estrada e procurar , pelos contatos k tive em Portugal só descobri 2 criadores k possam vir a ter ninhadas para a cor k eu estou interessado .
Entrei em contato também com criadores (bons) de Espanha , Holanda , Eslováquia e Rússia .
Obrigado a quem me ajudou
só quero dar os parabéns aos possíveis compradores que se manifestaram neste tópico pelo excelente ''trabalho de casa'' 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Penso que quem consultar este fórum de raça, só é enganado se quizer
Assim sendo, esperamos estar a contribuir para o melhoramento da mesma.

Assim sendo, esperamos estar a contribuir para o melhoramento da mesma.
<p>Cumprimentos, </p>
Bem a minha labuta continua e com as respostas k tenho tido dos vários criadores , tenho andado a fazer o trabalho de casa com os pedigree dos cães ( obrigado google search ) .
Mas o mais certo é escolher um criador nosso ou quanto muito vizinho do outro lado da fronteira porque sempre é mais fácil para ir ver os cães e as condições que os criadores dão a algo k eles gostam ou não .
Mas o mais certo é escolher um criador nosso ou quanto muito vizinho do outro lado da fronteira porque sempre é mais fácil para ir ver os cães e as condições que os criadores dão a algo k eles gostam ou não .
Boas !
Hoje dia de folga para nós , e como já tínhamos combinado antes fomos ver 3 criadores (aproveitamos a mesma viagem para poupar algum) , foi o dia inteiro e 800km feitos no total . Gostamos das condições e dos cães que vão cruzar , agora só nos falta ver 1 ou 2 e esperar k nasçam e k seja uma menina de cor camurça , se não azar e continuar á espera .
Hoje dia de folga para nós , e como já tínhamos combinado antes fomos ver 3 criadores (aproveitamos a mesma viagem para poupar algum) , foi o dia inteiro e 800km feitos no total . Gostamos das condições e dos cães que vão cruzar , agora só nos falta ver 1 ou 2 e esperar k nasçam e k seja uma menina de cor camurça , se não azar e continuar á espera .
Então pequenas novidades : o criador para k estou mais inclinado disse-me hoje k a cadela está prenhe e vai ter canitos em Junho . Mas só me poderá dar uma resposta quando os cães tiverem 2 semanas (k é o tempo de ver se tudo corre bem depois do nascimento das crias e se está tudo bem com eles) e aí vai-me dizer o k tem disponível .
Este criador ainda não visitei mas como é um k tem provas dadas não estou muito preocupado , já vi as fotos dos pais no site do criador e são excelentes , mas depois das tais 2 semanas depois do nascimento se nascer uma menina camurça aí irei visitá-lo e ver in loco para ter a certeza .
Este criador ainda não visitei mas como é um k tem provas dadas não estou muito preocupado , já vi as fotos dos pais no site do criador e são excelentes , mas depois das tais 2 semanas depois do nascimento se nascer uma menina camurça aí irei visitá-lo e ver in loco para ter a certeza .
Então novidades , afinal já nasceram á 2semanas e nós mudamos de opinião e em vez de fêmea vamos comprar macho . De hoje a uma semana iremos ver os cachorros para constatarmos com os nossos olhos ao vivo e a cores tudo o k temos visto e ouvido falar deste criador .
Bem lá fomos fazer mais 700km , mas ficamos com a certeza do que já sabíamos de ver e ouvir falar deste criador , tem excelentes exemplares da raça e assim sendo já reservamos $$$$$$$$$$$ o nosso cão que é muito bonito . E se em adulto ficar como o pai vai ser o máximo .
Agora é só esperar que chegue a altura de poder vir para nossa casa .
Mas se calhar ainda vamos velo outra vez antes de vir definitivamente .
Agora é só esperar que chegue a altura de poder vir para nossa casa .
Mas se calhar ainda vamos velo outra vez antes de vir definitivamente .
Mais 650km para contar , mas vale bem a pena , ele é simplesmente lindo , está gorduchinho é perfeitinho , até ver tem tudo no sitio .
Agora em principio daqui a duas semanas vem para nossa casa , estamos em pulgas .
Agora em principio daqui a duas semanas vem para nossa casa , estamos em pulgas .
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 21, 2009 10:22 pm
Fico muito feliz por estar perto muito perto do seu Bull..imagino a ansiedade..Desejo que tudo corra bem..depois gostava de ver foto.. ta?
Cumprimentos
Cumprimentos
Zeza