Tenho Labrador preto para adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Tina_1
Registado: quarta mai 24, 2006 1:56 am

quarta mai 09, 2007 7:13 pm

Olá :) Tenho um Labrador com 1 ano para dar a quem o tratar bem e lhe dê toda atenção do mundo e com muito espaço para ele correr e brincar. Tem cor preta, imeeeensa energia para gastar, brincalhão, muito meigo, um óptimo guarda e está habituado a quintal. Necessita de ser educado...o malandro não me tem respeito nenhum. Infelizmente não tenho muito tempo disponível para ele e ele precisa de muuuuita atenção.
Se souberem de alguém que o trate bem e tenha quintal, digam-me. Sou de Sintra, perto de Colares.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta mai 09, 2007 7:18 pm

Tina_1 Escreveu:Olá :) Tenho um Labrador com 1 ano para dar a quem o tratar bem e lhe dê toda atenção do mundo e com muito espaço para ele correr e brincar. Tem cor preta, imeeeensa energia para gastar, brincalhão, muito meigo, um óptimo guarda e está habituado a quintal. Necessita de ser educado...o malandro não me tem respeito nenhum. Infelizmente não tenho muito tempo disponível para ele e ele precisa de muuuuita atenção.
Se souberem de alguém que o trate bem e tenha quintal, digam-me. Sou de Sintra, perto de Colares.
Coloque o seu anúncio aqui

Boa sorte
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 10, 2007 9:15 pm

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta mai 11, 2007 1:20 am

Vitor, estás muito aranhiço!

O teu novo look é a condizer com algum novo animal de estimação? Tens uma aranha nova?

Abraço
Tiago
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 11, 2007 10:59 am

Gosto do Spider-Man, apenas isso.

Abraço
naysantiagoc
Registado: sexta out 03, 2008 4:41 pm

sexta out 03, 2008 4:48 pm

Olá, vc tem um labrador e quer doar? Estou louca atrás de um, sendo ele preto ou marrom, mas um labrador! Se estiver interessada ainda na doação entre em contato comigo. Todas as características presentes em seu texto eu creio q tenho, e o pricipal, a dedicação para com o cão. Espero resposta em meu email: [email protected]

Abraço!

Tina_1 Escreveu:Olá  :) Tenho um Labrador com 1 ano para dar a quem o tratar bem e lhe dê ´oda aten磯 do mundo e com muito espa篠para ele correr e brincar. Tem cor preta, imeeeensa energia para gastar, brincalh㯬 muito meigo, um ó°´©mo guarda e está ¨abituado a quintal. Necessita de ser educado...o malandro n㯠me tem respeito nenhum. Infelizmente n㯠tenho muito tempo disponí¶¥l para ele e ele precisa de muuuuita aten磯.
Se souberem de algué­ que o trate bem e tenha quintal, digam-me. Sou de Sintra, perto de Colares.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado out 04, 2008 9:37 pm

Já viu que o tópico é de 2007? :roll:

Ok. Não viu... :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”