Só??Adomingos Escreveu:exactamente tens o dragao de agua...
Na podes dar espaço a uma iguana porque???
a minha tem 4 anos e tem cerca de 80cm a 1metro tem um território mas a maioria do tempo anda á solta no meu quarto
Dúvidas de Iguanas !!
Moderador: mcerqueira
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
TMGutter
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
A sério ?? Eu tenho lido, mas dizem qe necessitam no minimo 2metros e tal de altura .nicasxi Escreveu:Tens, nesses 2 mts, 2/3 de cauda ou seja aproximadamente 1,40 m de cauda. Se tiveres um terr�rio com uma altura de 1,60 ou 1,70m ( porque elas necessitam � de altura ) e 1 m e pouco de largura j� tens um bom terr�rio . Se fores ver at� nem ocupa muito espa�o.
Se for a pensar como tu nem é assim, muito dispendioso o espaço
Qe porreiro ..
eu sei que o seu tamanho não é normal quando a adoptei também estranhei , talvez fosse a alimentação que os antigos donos lhe davam que baseava se basicamente em nabiça...
mas o vet disse que parece que ta tdo bem com ela e que tambem depende de animal para animal
mas o vet disse que parece que ta tdo bem com ela e que tambem depende de animal para animal
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Com 4 anos, já deves conseguir perceber "facilmente" se se trata de macho ou femea, através das glandulas que tem nas patas traseiras. Meti facilmente entre aspas, pois para se ter total certeza deve ser feita uma sexagem por sonda (feita pelo vet obviamente).
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
na minha opinião acho que ou medis-te mal a iguana, ou disseram-te a idade errada.
Tmgutter se calhar o que lês-te é o mais certo, independentemente do 2/3 do tamanho de uma iguana ser cauda, estas precisam de terrarios grandes, por isso se não tens condições para dar, não improvises. Tens um leque muito vasto de repteis que possivelmente se inserem melhor naquilo que lhe podes dar.
Tmgutter se calhar o que lês-te é o mais certo, independentemente do 2/3 do tamanho de uma iguana ser cauda, estas precisam de terrarios grandes, por isso se não tens condições para dar, não improvises. Tens um leque muito vasto de repteis que possivelmente se inserem melhor naquilo que lhe podes dar.
Brake
-
TMGutter
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
Diz.me outro reptil , lagarto, qe coma vegetais !Brake Escreveu:na minha opini�o acho que ou medis-te mal a iguana, ou disseram-te a idade errada.
Tmgutter se calhar o que l�s-te � o mais certo, independentemente do 2/3 do tamanho de uma iguana ser cauda, estas precisam de terrarios grandes, por isso se n�o tens condi��es para dar, n�o improvises. Tens um leque muito vasto de repteis que possivelmente se inserem melhor naquilo que lhe podes dar.