Eu qero lagarto, não tartarugas .. Largarto, mesmo .. Iguana é o unico ..Nazgul93 Escreveu:dragao barbudo vegan
LOOL
pesquisa na parte dos repteis aqui da arca,tens desde tartas a outros.
;D boa sorte
Dúvidas de Iguanas !!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
tens os geckos leopardo vegan tambemTMGutter Escreveu:Eu qero lagarto, não tartarugas .. Largarto, mesmo .. Iguana é o unico ..Nazgul93 Escreveu:dragao barbudo vegan
LOOL
pesquisa na parte dos repteis aqui da arca,tens desde tartas a outros.
;D boa sorte

hahah
faz uma pesquisa na arca, como ja te disseram,ha um vasto leque de repteis,;D
pois é brake, acho é que ele nao quer tartas,quer mesmo um lagarto, o que dificulta bastantee!Brake Escreveu:lagartos é difícil, maior parte são insectívoros também, mas tens as Testudo horsefield ou mesmo as pardalis, que na minha opinião são repteis fascinantes.
concordo com o brake acho que podias optar por uma testudo ou uma pardalis
-
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
Sao animais qe alcançam qantos centimetros ?
Lagartos é mesmo a iguana, só qe prontos, 2 metros dificulta a vida . Tive a pesquisar e há mais iguanas, como a negra e a madagascar qe crescem muito menos .. Mas tenho um duvida :
H� A VENDA EM PORTUGAL DESSAS ? pois, era mesmo interessante . Já há muito tempo qe qeria a iguana, só qe pontos, é aqela coisa dos 2 metros .
Porqe 1,60 / 1,70 metros, eu arranjava.lhe na boa , mesmo .. Mas também a iguana nao vai tar com a cauda de fora, ou de maneira a tar com ela "torcida" .
Lagartos é mesmo a iguana, só qe prontos, 2 metros dificulta a vida . Tive a pesquisar e há mais iguanas, como a negra e a madagascar qe crescem muito menos .. Mas tenho um duvida :
H� A VENDA EM PORTUGAL DESSAS ? pois, era mesmo interessante . Já há muito tempo qe qeria a iguana, só qe pontos, é aqela coisa dos 2 metros .
Porqe 1,60 / 1,70 metros, eu arranjava.lhe na boa , mesmo .. Mas também a iguana nao vai tar com a cauda de fora, ou de maneira a tar com ela "torcida" .
TMGutter Escreveu:Sao animais qe alcançam qantos centimetros ?
nao percebi, "sao animais que alcansam quantos cm" (quem??)
como ja te disseram,se nao tens oportunidade de fornecer o que a iguana precisa...desiste,nao é por ter 1,70 ou 2m que faz a diferença.
se nao podes proprociunar-lhe qualidade de vida opta por outro animal,improvisar para encafuar o animal num terrario é que nao.se queres um animal tens que garantir que tem qualidade de vida e tudo o que precisa desde á comida ao terrario.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm
Eu por ex. estou a fazer um terraria a partir de um roupeiro que tem 1,80 de altura, 1 de largura e 55cm de profundidade.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 19, 2008 7:34 pm
Ok. Por mim ficamos assim, pois, ja vi que percebes muito...TMGutter Escreveu:Ckmo é obvio ..