O Woody foi ao veterinário. Confesso que tinha algum receio que fosse como a gata Mix (é tão má que tem que ser sedada para a poderem ver). Mas o Woody mostrou ser a simpatia em forma de gato, até gostou do desparasitante... até que chegou a altura de pôr o termómetro. A médica avisou "agarre bem nele agora que isto não costuma ser fácil para os gatos, detestam" (e eu bem sei disso pela Mix). Assim o fiz, agarrei bem nele à espera de um bufanço ou que esperneasse. Em vez disso, logo que a médica introduziu o termómentro vocês-sabem-onde ele começou a ronronar chegando mesmo a fechar os olhinhos de satisfação... MEU DEUS, pensei, O MEU MAIS NOVO É GAY!!! A médica disse que não era normal e eu queria um buraco para me esconder

Bom, pelo menos é um gato moderno... Era só para partilhar isto... ainda bem que ele é diferente da Mix, não teve medo nenhum e queria festas da veterinária, é um terror em casa, ataca tudo o que vê pelo chão mas é muito mais manso que a mais velha. Digam-me lá é como é que o desmamo, ele ainda mama nas restantes maminhas da Mix e eu tenho medo que ela tenha que tirar todas por causa disso... há alguma forma eficaz? A vet. não me soube dizer, ela diz que nunca apanhou pela frente um caso assim...
Beijinhos a todos
desta mãe orgulhosa de seu rebento gay!