RODINHAS - Adoptadooooo
Parece-me amis que o Rodinhas a adoptou! è verdade, os animais apaixonam-se por nós e nós por eles, porque :clarota Escreveu:Se calhar resolveu adoptá-lo e não diz nada!

Rodinhas, se adoptaste o Melguinho, boa sorte, trata bem dela e patinha firme com ela que os humanos às vezes são dificeis!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
peço desculpa mas o PORT nem uma frase em potugues sabe escrever
é um pouco estranho

-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
bem, eu axo k isto é obra de kem nao tem mais nada k fazer,nem deve gostar muito de animais,se nao levaria este forum a sério.
axo k deviamos ignorar.
ha! e eu estava ao telef. com alguem da clinica kuando a melguito la xegou.
axo k deviamos ignorar.
ha! e eu estava ao telef. com alguem da clinica kuando a melguito la xegou.
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
novidades???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
este cão é muito mimado e carente
desde a casa da melguinho até a campanha passou o tempo todo a chorar por ela . Ele foi ao colo da irmã da rute .
Na campanha passou a tarde toda a chorar pela irmã da rute , eu tinha que desapareçer com ele , porque ele só chorava por ela . Todas as vezes que lhe pegavamos aos colo ficava consolado e fazia rom rom
bem toda a gente dizia que era giro e eligiaram a camisola , mas nada . No final da campanha uma senhora de côr fez birra queria adotalo , até chamou-lhe GASPAR
como eu não tenho coragem de dizer não as pessoas , pedi ajuda a Assossiação de Moura , a sorte do rodinhas e que a senhora não tinha BI . Ela ficou de la apareçer amanhã , espero que desista -
tenho medo desta adoção porque :
-ela tem medo de cães grandes rafeiros
-quer um cão para a guardar , apesar de eu dizer que este era mimado e só queria colo , ela quweria-o na mesma
-só apareçeu no fim da campanha ( sera que lhe foi recusada adoºção noutros lados ? )
- a amiga disse que ele era capaz de cair da varanda passando pelos buracos
ela ate pode ser boa pessoa e carinhosa , mas é um pouco ignorante , sera que o vai levar ao vet quando estiver doente ?
que acham ???
o rodinhas tem o labio de cima mais saliente que o debaixo , por isso pareçe narigudo
com ele assim mimado e sempre a chorar por quem gosta , não sei não

Na campanha passou a tarde toda a chorar pela irmã da rute , eu tinha que desapareçer com ele , porque ele só chorava por ela . Todas as vezes que lhe pegavamos aos colo ficava consolado e fazia rom rom

bem toda a gente dizia que era giro e eligiaram a camisola , mas nada . No final da campanha uma senhora de côr fez birra queria adotalo , até chamou-lhe GASPAR

como eu não tenho coragem de dizer não as pessoas , pedi ajuda a Assossiação de Moura , a sorte do rodinhas e que a senhora não tinha BI . Ela ficou de la apareçer amanhã , espero que desista -
tenho medo desta adoção porque :
-ela tem medo de cães grandes rafeiros

-quer um cão para a guardar , apesar de eu dizer que este era mimado e só queria colo , ela quweria-o na mesma

-só apareçeu no fim da campanha ( sera que lhe foi recusada adoºção noutros lados ? )
- a amiga disse que ele era capaz de cair da varanda passando pelos buracos

ela ate pode ser boa pessoa e carinhosa , mas é um pouco ignorante , sera que o vai levar ao vet quando estiver doente ?
que acham ???
o rodinhas tem o labio de cima mais saliente que o debaixo , por isso pareçe narigudo

com ele assim mimado e sempre a chorar por quem gosta , não sei não

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Reex nao me parece nada boa ideia...
Essa dele cair da varanda...
O Rodinhas quando chegou cá eu não estava, então estava muito triste e a querer ir embora. Mal cheguei fez-me uma festa enorme! Jantou, bebeu água e agora dorme pegadinho!
Antes de eu chegar ele e o Melga pegaram-se
mas agora estão a conviver pacificamente
Até se cheiram no focinho sem se abocanharem nem rosnar...

Essa dele cair da varanda...

O Rodinhas quando chegou cá eu não estava, então estava muito triste e a querer ir embora. Mal cheguei fez-me uma festa enorme! Jantou, bebeu água e agora dorme pegadinho!

Antes de eu chegar ele e o Melga pegaram-se

Até se cheiram no focinho sem se abocanharem nem rosnar...

-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
desculpem meter a colher,mas tambem nao me parece k essa senhora seja a dona ideal, oferece algumas duvidas..... 

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!