Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 02, 2008 8:54 pm

Estes meninos precisam todos todos de muita ajuda.. a situaçao aí está mesmo dificil :cry: :cry: :cry:

Fazerem de propósito é demais :evil: será que nao pensam que quem sofre acima de tudo sao os meninos?? :(

E depois por mais que se tente, quase que nao querem ser ajudados.. estes meninos precisam mesmo de ir encontrando doninhos.. nem que seja um a um já é algo..

E o bambi coitadinho.. as melhoras do menino!! :cry:

Força!! doninhos para voces meus amores :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 02, 2008 9:10 pm

todos os anos quando o sr João vai de férias a lutas e morre um animal :cry:
Última edição por reex em sexta out 03, 2008 9:23 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 02, 2008 9:14 pm

o Banbi chorou ao ser cozido , mas mesmo com o açaime dava-me beijinhos :wink: não lhe puseram funil , porque não tinham :cry: se ele se coçar de noite rebenta os pontos da orelha :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 9:30 pm

Oh meu Deus :cry: :cry: :cry:
Quanto mais leio mais fico triste com a situaçao de todos esses meninos reex.. nao sei mais que dizer em relaçao a isto tudo.. nao sei o que fazer para ajudar a mudar esta situaçao, nao se podem fazer queixas, nem sequer tentar converçar para verem que estao a agir mal e que ha la muitas pessoas que la nao deviam estar :?
E quem sofre sempre tudo sao os meninos.. :cry:
Só se consegue mesmo divulgar e torcer muito muito para que estes meninos fiquem bem e que muitos consigam sair desse sitio e encontrar lugares maravilhosos perto das pessoas que os querem bem :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 9:37 pm

:(
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:05 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 9:26 am

hoje telefonei para a Luisa funçionaria , ela vai ter que ficar de baixa .
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:06 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 6:15 pm

Eu sei que temos que engolir muitos muitos sapos reex, mas esse senhor nem sequer merece pisar o mesmo chao que tantos meninos pisam :evil: a minha vontade de cada vez que sei mais novidades e que o metem ao barulho é mesmo fazer justiça pelas próprias mãos.. alguém assim não devia sequer chegar perto de animais :cry: :cry: :cry:

Não há mesmo hipotese de "fazer a cama" ao senhor não reex?? pelos meninos.. eles mereciam melhor, MUITO melhor.. não mereciam sofrer e um carrasco como esse senhor :cry:

Divulgamos o mais que podemos, torcemos muito muito, mas para depois pessoas como ele quererem destruir tudo com atitudes que nao lembram a ninguem.. e quem está a pagar sao os meninos.. :cry:
reex
Membro Veterano

sábado out 04, 2008 9:45 pm

ontem levei um funil do meu cão para o Bambi . Disseram que não tinham nenhum na clinica porque esprestam as pessoas e depois não devolvem . acredito , porque ja me emprestaram um .
Imagem
fui passear o Bambi , ele ficou muito contente , mas tinha o foçinho muito inchado , do lado onde foi mordido :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado out 04, 2008 9:51 pm

Coitadinho do Bambi. :cry:

Doninhos bons precisam-se com muita urgência. :cry:
nadea
Membro Veterano

domingo out 05, 2008 6:14 pm

Querido Bambi, recupera rapidinho amor.. e não desmoreças, ainda has de encontrar os teus doninhos e sair desse sitio horriavel :cry:

Estes meninos precisam tanto de ajuda.. olhem para eles e deiem-lhes uma oportunidade!! eles merecem.. :cry:
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

terça out 07, 2008 3:38 pm

Estou a ver pela 1ª vez este tópico e estou CHOCADA... para além de ter os nervos em franja! :evil:
Que quer dizer SPA?? Desculpem-me a ignorancia. Embora o único nome que esteja a ver para esse diminutivo seja Sociedade Protectora dos Animais. É uma das clinicas deles??
Não quero acreditar que seja... porque se assim fosse ficaria mais chocada ainda, se é que isso é possível.

Nesse "local" trabalham duas pessoas? Um senhor cujo lema é deixá-los "lutar até algum morrer" e uma senhora que faz o papel de Deus e indica que animais não são "adoptáveis"??? Decide que animais tem direito a ter uma oportunidade e os que são condenados para sempre??Mas isso é o que? Um depósito onde ficam até morrerem sem verem a luz do sol, sem conhecerem o que é um carinho??
Apenas lhes dão de comida e os deixam ali estar a um canto?? Prisão perpétua??
Não compreendo... as instituições de ajuda a animais existem com que objectivo?? Que eu saiba são locais provisórios, que iniciam um ciclo com a entrada de um animal (sua avaliação, tratamento se assim for necessário) e terminam com a sua adopção, dando lugar a outros que necessitem.

Desculpem... mas de tudo aquilo que já vi em anos de ajuda a animais... estou enojada. Nem em certos canis municipais isto acontece. E até mesmo ai talvez sejam mais humanos para com os animais... dão-lhes descanso e uma paz eterna e não uma vida de clausura, de tristeza e de pavor sem fim.
Só há um nome: Crueldade :x

Tem de se fazer alguma coisa para ajudá-los a TODOS!!!!!!!!
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
reex
Membro Veterano

terça out 07, 2008 3:53 pm

esta lá um tratador novo , muito simpatico :wink:
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:07 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça out 07, 2008 3:58 pm

o Bambi e a Pipas que é igual teem dona . A dona é uma D. Luisa que esta noutra clinica , não sei quem é . Eles estavam com ela na outra clinica mas depois foram para ali , porque não os quiseram lá .
Não sei se o Bambi e a irmã estão para adoção :?
quando o Bambi sair da quarentena , vou passear outros meninos novos , porque este tratador é muito simpatico :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça out 07, 2008 4:18 pm

estive a pensar melhor e vou deixar de escrever o que se lá passa .
alguem é capaz de copiar coisas minhas e divulgar , depois A SPA leva-me a tribunal e tenho que pagar indemenização :?
sera melhor bloquear o tópico ou apagar coisas que escrevi ??
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça out 07, 2008 6:12 pm

Só alguém minimamente MAU faria uma coisa dessas, a Sra ajuda e iam desajudar?? Tinha que ser uma pessoa muito feinha por dentro e sem vida própria!!

Mas há tantas assim...

Só divulgando é que ajudamos, e desde mais o seu tópico é um abre olhos para quem deixa aí os seus animais a pensar ah eles lá tão bem estão na instituição... Olhe se não fosse pessoas como a Sra. este país andava numa miséria.

Eu ando a recolher "coisas" para entregar na instituição de sintra e para tal fiz um folheto, há pessoas que acham que o folheto tem pessonha nem o aceitam...enfim

Parabéns pelo seu belo trabalho, que tenho vindo a acompanhar aqui na arca.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”