Boas a todos
Como já devem ter reparado nos ultimo tempos tenho colocado alguns problemas no site acerca do meu DB.
resumindo tenho conseguido resolver quase todos os problema, mas ha 1 que não consigo, ou seja o meu DB não come grilos ( seja que tamanho for).
Ja tentei dezenas de vezes mas os grilos passam-lhe ao lado e ele NADA. nem sequer os persegue.
Não sei se é possível ele simplesmente não gostar deles. de resto come bem, seja fruta, verduras, tenébrios ou até mesmo baratas. Anda muito docil sempre activo e até nada vez em quando (parece o FELPS lol).
Será que alguém tem um DB como este.
O sacana adora salsa e trepar-me todo.
Dragão Barbudo + Grilos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Se come baratas não terás problema já que podem substituir os grilos como alimento vivo base, e complementas com zophobas, tenebrio, gafanhotos e outros insectos.
Quanto aos grilos é estranho mas se come o resto vai tentando de vez em quando pode ser que depois de comer uns quantos se vá habituando à ideia.
Quanto aos grilos é estranho mas se come o resto vai tentando de vez em quando pode ser que depois de comer uns quantos se vá habituando à ideia.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
É perfeitamente normal o comportamento dele, se calhar nunca na vida comeu grilos, e pela experiencia que tenho, dá-me a impressao que eles acham as baratas muito mais saborosas, no entanto se queres que ele coma os grilos, deixa-o no terrario durante o dia apenas com os grilos, deixa-o passar um pouco de fome, se ele nao comer os grilos, das-lhe alguma coisa á noite, mas deixa-o com algum apetite, e ao outro dia repete o procedimento, e repe-te assim dia após dia, neste caso a fome irá falar mais alto.
ah lembra-te nao deixes os grilos no terrario durante a noite, estes podem roer o dragao.
Se nao quiseres imcomodar-te e encomoda-lo a ele, faz com disse o thorgarth, da-lhe baratas.
ah lembra-te nao deixes os grilos no terrario durante a noite, estes podem roer o dragao.
Se nao quiseres imcomodar-te e encomoda-lo a ele, faz com disse o thorgarth, da-lhe baratas.
Brake
O meu dragao tbm so comia baratas quando estava no antigo dono, 1 semana depois passou a comer grilos....
É bastante simples:
Deixas de dar baratas e poens-lhe grilos a frente, senao comer nao des outra coisa...mantem-te persistente....
O meu foi assim e quando chegou tinha 10 cm (axo eu ou a volta disso) e agora tem 19 ...
Pulvilha os grilos com reptivite nao te esqueças...
Pra mim esta teoria sempre funcionou, afinal nunca vi um animal morrer á fome com alimento disponivel...
É bastante simples:
Deixas de dar baratas e poens-lhe grilos a frente, senao comer nao des outra coisa...mantem-te persistente....
O meu foi assim e quando chegou tinha 10 cm (axo eu ou a volta disso) e agora tem 19 ...
Pulvilha os grilos com reptivite nao te esqueças...
Pra mim esta teoria sempre funcionou, afinal nunca vi um animal morrer á fome com alimento disponivel...
<strong>Bruno Cardoso</strong>