ontem quando ia mudar o meu aquario vi um pequenino guppy a passear,retirei-o e coloquei na maternidade mas o meu aquecedor de agua rebentou,a agua tá a ficar fria será que morrem até amanhã?
guppy urgente
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá boa noite,
ontem quando ia mudar o meu aquario vi um pequenino guppy a passear,retirei-o e coloquei na maternidade mas o meu aquecedor de agua rebentou,a agua tá a ficar fria será que morrem até amanhã?
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
Nino1
- Membro
- Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
- Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)
Tente comprar o aquecedor masi depressa possivel, mas ter rebentado não é normal...
Tente comprar um de boa qualidade.
Tente comprar um de boa qualidade.
<p>Os animais são nossos verdadeiros amigos, não são cínicos nem falsos, são leais e para sempre.</p>
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá obrigado pela resposta o que tinha comprado era para 50 litros de agua e o meu aquario é de 70,por isso é que rebentou,agora para não voltar a acontecer comprei um para 100litros,assim sei que não volta a acontecer.
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh