RODINHAS - Adoptadooooo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Se não consegues pede a outra pessoa que diga o não por ti, mas também não me parece que a pessoa em causa seja uma boa opção para este menino lindo!
Reex, segue o teu coração e a tua intuição... se eles te dizem NÂo, NÂO entregues o cão a essa senhora!
Inventa uma desculpa, como: está "reservado" (termo horrível , mas se não tens coragem de o dizer de outra forma, inventa que já está reservado).
Mais vale, não ser adoptado agora e novamente abandonado ou devolvido(devolvido é ao menos)!
Força e mais uma vez boa sorte para o Rodinhas!
Inventa uma desculpa, como: está "reservado" (termo horrível , mas se não tens coragem de o dizer de outra forma, inventa que já está reservado).
Mais vale, não ser adoptado agora e novamente abandonado ou devolvido(devolvido é ao menos)!
Força e mais uma vez boa sorte para o Rodinhas!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Se não consegues pede a outra pessoa que diga o não por ti, mas também não me parece que a pessoa em causa seja uma boa opção para este menino lindo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
O Rodinhas já teve a sua quota parte de sofrimento neste mundo!!! Reex, rosna se for preciso - dizer não, não é ofender. Mas se preferires, inventa qualquer coisa - o reservado, como já aqui foi sugerido funciona. Ficas com os contactos para o caso de a pessoa desistir - a que o reservou
, enfim, fazes teatro!!!!
Mas o Rodinhas merece um bom dono!!!

Mas o Rodinhas merece um bom dono!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ADOPTADOOOOOOO
tive a aprovação do Nasir , Rute e Ana C
foi para uma vivenda em Tires , fazer companhia a um Labrador muito meigo . O casal adorou o Rodinhas e ele foi logo para o colo da dona e encostou a cabeçinha no ombro , foi embora sem chorar
posso ie vê-lo quando quiser e o casal super amoroso é contra a abandono
foi para uma vivenda em Tires , fazer companhia a um Labrador muito meigo . O casal adorou o Rodinhas e ele foi logo para o colo da dona e encostou a cabeçinha no ombro , foi embora sem chorar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
yesssss
Ficaste com os contactos? A ver se alguém daqueles lados vai ver se está bem. Disseste se o não quiserem para te contactar.

Ficaste com os contactos? A ver se alguém daqueles lados vai ver se está bem. Disseste se o não quiserem para te contactar.
reex Escreveu:ADOPTADOOOOOOO
foi para uma vivenda em Tires , fazer companhia a um Labrador muito meigo . O casal adorou o Rodinhas e ele foi logo para o colo da dona e encostou a cabeçinha no ombro , foi embora sem chorar![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que bom que o Rodinhas já tem uma familia e está feliz!!!
Desejo muitas muitas felicidades e muita sorte para o pequeno!!

Desejo muitas muitas felicidades e muita sorte para o pequeno!!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Parece que não podia ser melho!felicidades para o Rodinhas e para a família:reex Escreveu:ADOPTADOOOOOOO
foi para uma vivenda em Tires , fazer companhia a um Labrador muito meigo . O casal adorou o Rodinhas e ele foi logo para o colo da dona e encostou a cabeçinha no ombro , foi embora sem chorar![]()

-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
por mim tudo bem,afinal ja estava gasto
!ainda bem k esses euritos nao vao fazer falta ao nosso rodinhas
bem,agora só preciso saber se deposito na mesma na conta do melguito, ou se ha outra conta.
iuuupiiiiii !o rodinhassssssssss ja tem mumy!!!

bem,agora só preciso saber se deposito na mesma na conta do melguito, ou se ha outra conta.
iuuupiiiiii !o rodinhassssssssss ja tem mumy!!!

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Melguinho já tinhas recebido o dinheiro para o pagamento do mês de Outubro?
Eu já tinha mandado para este mês. Se sim, era deste que estava a falar para ajudar a Dama

louraazeda Escreveu:por mim tudo bem,afinal ja estava gasto!ainda bem k esses euritos nao vao fazer falta ao nosso rodinhas
![]()
![]()
![]()
iuuupiiiiii !o rodinhassssssssss ja tem mumy!!!![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ai meu baixote lindo!!!!!!!!!
Sê muiiiiiiiiito feliz!!!!!!!!!!!!

Ai meu baixote lindo!!!!!!!!!
Sê muiiiiiiiiito feliz!!!!!!!!!!!!