Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado out 04, 2008 10:07 pm

Eu sou um perigo ambulante. Se conhecesse a Gigi de certeza que nunca mais a queria largar. :oops: :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 04, 2008 10:08 pm

Ela amanhã Vai outra vez para belém , tentar a Sorte :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado out 04, 2008 10:10 pm

E eu que amanhã vou estar lá perto, no Dafundo. Mas é melhor nem me aproximar, caso contrário lá terei de trazer essa menina mais linda comigo e o meu marido depois interna-me, de certeza. :o
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado out 04, 2008 10:33 pm

Querida Gigi, embora discorde de todo com feiras de adopção, só te posso desejar muita sorte amanhã!
Que a tua estrela da sorte brilhe tanto, que olhem para ti de forma responsável e consciente! Se te adoptarem querida, que seja uma cto maduro e reflectido e não mais um impulso de momento!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo out 05, 2008 4:15 pm

Então a minha menina? novidades
antigona
Membro Veterano

terça out 07, 2008 12:58 pm

hjos Escreveu:Imagem

Transferência feita da madrinha relativa ao mês de Outubro!

Doninhos para ti!!! :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 07, 2008 7:10 pm

Acho que esta menina esteve quase quase a ser adoptada no Domingo, mas desistiram. Nem sabem o que perdem!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 07, 2008 7:20 pm

eu dei-lhe beijinhos :D esta menina só quer estar deitada e sentada no canto dela , não dá trabalho nenhum :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 07, 2008 8:10 pm

antigona Escreveu:Querida Gigi, embora discorde de todo com feiras de adopção, só te posso desejar muita sorte amanhã!
Que a tua estrela da sorte brilhe tanto, que olhem para ti de forma responsável e consciente! Se te adoptarem querida, que seja uma cto maduro e reflectido e não mais um impulso de momento!
Nós fizemos campanha de adopção cá em baixo este fim de semana mas as pessoas não levam no impulso do momento. A adopção é combinada para outro dia precisamente para dar um ar mais sério e não toma lá e pronto. E mesmo para que a pessoa reflicta.
Não sei como é a campanha onde a Gigi foi, mas de certeza também nao seria assim sem mais nem menos.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
antigona
Membro Veterano

terça out 07, 2008 8:14 pm

elsasmc Escreveu:
antigona Escreveu:Querida Gigi, embora discorde de todo com feiras de adopção, só te posso desejar muita sorte amanhã!
Nós fizemos campanha de adopção cá em baixo este fim de semana mas as pessoas não levam no impulso do momento. A adopção é combinada para outro dia precisamente para dar um ar mais sério e não toma lá e pronto. E mesmo para que a pessoa reflicta.
Não sei como é a campanha onde a Gigi foi, mas de certeza também nao seria assim sem mais nem menos.
Não sei Elsa... mas feiras de adopção... :?
o que vale é que a pessoa se arrependeu a tempo e a Gigi está bem!
è a minha forma de pensar, não critico, só não vou. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 11:02 am

Minha querida afilhada e menina mais linda do mundo, fiz agora a tua transferência (desculpa, Elsa, o atraso, mas isto anda tão mau :cry: ).

És linda, minha querida. Só queria ter melhores condições financeiras para poder trazer-te para cá já. :wink: :oops:
antigona
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 11:20 am

Quando este fim de semana o nosso adorado Zimbro das patas errantes foi adoptado , um cão com 5 anos, no meio de tanta lágrima de felicidade(sou uma mãe - galinha para os meus meninos) só me lembrei da Gigi!!

Também ela terá a sua oportunidade!Não podemos desistir!
Força Gigi, também saberás novamente o que é ter o amor de uma família!!! :D
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda out 13, 2008 6:56 pm

Adoro esta cadelinha,apetece mesmo trazer :(
kikodemo
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 9:31 pm

Pois apetece, Leopalma, foi por isso que nem a fui conhecer (e estive lá tão perto :cry: ), porque já sabia que se a visse a ia querer trazer comigo desse por onde desse. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta out 15, 2008 6:58 pm

então a nossa linda e meiga gigi

upa afilhada linda
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”