Nome Ideal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

domingo out 05, 2008 8:41 pm

Olá! :D O meu yorkie nasce já este mês (que felicidadeee :!: :D :D :D) . Não sei se será fêmea ou macho (prefiro que seja fêmea, eu digo a toda a gente que é uma fêmea porque não gosto de ser negativa. :lol: :lol: ) E já há 2 meses que ando a pensar num nome e não consigo. Sei que a maior parte das pessoas diria: Espera até teres o cão e depois logo vês que nome lhe acerta melhor. Mas gostaria de ter algumas ideias vossas, porque para escolher nomes sou um zero à esquerda. Gostaria que dessem ideias de nomes tanto para macho como para fêmea. Nem que seja só um ou dois,mas seria já uma ajudinha. :lol: :lol: :lol:
Obrigada :!:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo out 05, 2008 10:13 pm

Ola ,eu para nomes tambem nao sou grande expert, mas aqui vai o meu contributo :a mae do Tedy chama-se Lula, para menina: Milly,Jully,Daisy,Ruby,Keity ,o pai chama-se Martin,mas conheco uns yorkies ,Milo,Niky,Gumaro,Kilo,Golias,Max,Toby,eu gosto de nomes de 4 letras por isso tirei um D ,ao nome do meu Tedy :D tambem para combinar com a outra peluda da casa ,Tuga e Tedy :D ,Boa sorte e boa escolha :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

segunda out 06, 2008 12:55 pm

O nome ideal é aquele que tu lhe quiseres chamar. De certeza que tens capacidades para lhe escolheres um nome. Vá..

:P
Nino1
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)

segunda out 06, 2008 4:55 pm

Não gosto muito de nomes atecipados pois quando se vê o cachorro acha-se sempre que tem mais cara de isto do que de aquilo... :lol:
De qualquer forma gosto de ter uma ideia do nome.

Tenho a certeza que vai escolher o nome perfefeito quando vir o seu cachorro :D

:wink:
<p>Os animais s&atilde;o nossos verdadeiros amigos, n&atilde;o s&atilde;o c&iacute;nicos nem falsos, s&atilde;o leais e para sempre.</p>
Anarsvv
Membro Veterano

segunda out 06, 2008 5:17 pm

Obrigada Keitinha pelas suas ideias. Gostei dos nomes :D E obrigada a Nino1 e Nnadine :) Vou ver se arranjo ideias para nomes. Está a ser difícil. :lol:
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

terça out 07, 2008 8:56 am

Olá, a escolha de um nome é algo de muito pessoal... mas cá fica o meu contributo: as minhas 'meninas' chamam-se Minnie e Kiki (Kiki-flor)... Gosto de nomes curtos: Flor, Mel, Doce, Didi, Sissi, Lili... são os nomes de outras yorkies que conheço. A mãe da Kiki chama-se Star e o pai Streck (não gosto muito) e tem uma irmã que se chama Kami e um irmão Simão. Se eu tivesse outra cadelite, seria Flor ou Mel... Boa sorte na escolha, mas talvez seja mais fácil depois de ela nascer... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 07, 2008 2:17 pm

Se eu tivesse um Yorkie não lhe dava um nome "efeminado", dáva-lhe um nome de cão grande tipo Átila ou Golias!! :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AikaKrokas
Membro
Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm

quarta out 08, 2008 6:32 pm

Que tal Aika para menina e Krokas para menino. Foram nomes inventados por nós para os nossos canitos :D . Boa sorte para a sua menina.
Anarsvv
Membro Veterano

sábado out 11, 2008 8:46 pm

Já tenho os nomes IDEAIS (pelo menos para mim são)!

:D

Para fêmea - Lara
Para macho - Picasso

Obrigada a todos. :D Gostei dos nomes que deram.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”