TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo out 05, 2008 9:53 pm

Malta..vamos precisar de madrinhas regulares..até ser adoptada..

Por favor ela precisa de todos nós.. :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo out 05, 2008 10:01 pm

Já que o rodinhas foi adoptado eu ofereço-me para ajudar esta menina monetariamente. Mas só para a semana é que devo conseguir fazer a transferencia... :(
Taro
Membro Veterano

domingo out 05, 2008 10:41 pm

Obrigado Sílvia

Eu preciso que alguém coordene a situação de madrinhas dado que grande parte do dia estou sem net..e quando a for buscar tenho de ter um local para a colocar :cry:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo out 05, 2008 11:24 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: ...ate me passo...ai se me passo...!!

Bolas, ha com cada associacao que se diz "protectora de animais" e que afinal, andam nisto numa de merito pessoal, troca de "medalhas", usufruir de dinheiros dos outros. Que miseria...

Se assim se confirmar...e mais uma num longo historial de associacoes de m**** neste pais.

Bem sei ha quanto e o quanto a Taro anda nisto...e so entraves....

Ajudas...mais que nunca serao precisas.

Bjs,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 06, 2008 6:33 am

taro queres que deposite já o dinheiro da tosquia ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda out 06, 2008 8:42 am

Mag...

Madrinha não posso ser, mas posso transferir-te 10€. Manda-me o NIB por MP.

Posso também divulgar o teu apelo por mail para o grupo de animais de Portugal, que te garanto chega a IMENSA gente, inclusivé Associações.

Agora uma pergunta...posso por o teu contacto de mail e telefone no apelo, ou não?

Bjos...fico a aguardar resposta

Bjos
Taro
Membro Veterano

segunda out 06, 2008 11:38 am

Carlotaa, eu prefiro que esta situação seja divulgada em outros foruns/associações após a ter retirado..já não seria a primeira vez que começa um grande alarido e aí complicam-se as coisas e a cadela não sai!

O que gostaria mesmo é de ter madrinhas regulares pois já temos dinheiro para as ajudas iniciais ( vet e tosquia) mas falta saber do Hotel /FAR..estas são despesas regulares..mensais até porque não se sabe quanto tempo demorará a sua adopção..mas claro aceito os 1o euros..toda a ajuda irá para um mealheiro.

Também já me foi oferecida uma caminha, foi oferta da Eduarda!

Assim a quem queira ser madrinha desta desgraçada que continua a aguarda agradeço que coloquem os nomes:

Eu, claro que serei madrinha...

faltam 9 ....

Por favor madrinhas são mesmo urgentes para este caso..sem madrinhas não a posso tirar, seriam despesas elevadas e já cá tenho a Sweetie e Nucha
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 06, 2008 11:41 am

Se calhar estou enganada.Não é desta que eu também sou madrinha?a Mariatuga falou-me de uma, será que não é esta? :o
Taro
Membro Veterano

segunda out 06, 2008 11:42 am

É esta mesmo!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda out 06, 2008 12:12 pm

:cry: não sou capaz de ficar indiferente....

Ok...Taro conta cmg! Fico madrinha com 10€ mensais...(só tens de me dar o NIB)

Quanto à divulgação não te preocupes que não faço nada...quando quiseres fazer a divulgação da situação para que se sabia quem de facto negliciou esse bichinha avisa-me, ok???

Bjos
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

segunda out 06, 2008 3:12 pm

Que história mais triste para um final de dia. Infelizmente não posso ser nem FAT nem adoptá-la. Mas vou contribuir ou com algum € ou com outras coisas que a Molly precise. Mandei MP.
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

segunda out 06, 2008 3:23 pm

ola Taro mais uma grande injustiça quero ser madrinha desta menina com 15 euros mensais nao e muito mas tenho sempre outros meninos abandonados se ela se desse com os meus 4 nao me importava de ser fat mas como ela tadinha esta nao sei como ira reagir o qe acha?
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 06, 2008 4:08 pm

eu tabem sou madrinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

segunda out 06, 2008 5:11 pm

Olhem vir a este tópico depois de um dia de trabalho e ver que há tanta gente preocupada com esta pequenina..é muito muito gratificante pois tem sido uma luta chata mas...

Mais uma vez nada do canil..assim liguei à secretária da directora dos serviços e expliquei a situação..da saturação de todo este processo, da frustação de nada saber após tanto tempo! A senhora foi amabilissima e pediu o meu contacto pois ía verificar o que se passava..não tardou..10 minutos depois telm toca e obtive uma resposta..abençoada senhora!

Situação desbloqueada, já comunicada ao respectivo canil.. ou seja

A MOLLY PODE FINALMENTE SAIR DO CANIL APÓS ANO E MEIO ..DESDE ABRIL/07 NA ALA FECHADA.. :D :D :D :D :D

Há muito para organizar..muito mesmo..preciso da ajuda de todos!
reex
Membro Veterano

segunda out 06, 2008 5:36 pm

PARABÈNS TARO :D
ÉS UMA GRANDE MULHER :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”