Não sei se me podem ajudar, mas vou expor o meu caso e pode ser que se arranje uma solução.
Existe na rua onde a minha mãe mora 3/4 cães q ali apareceram, não sei se abandonados se perdidos, e foram ficando pk há uma senhora que lhes dá comida.... desses cães somente 1 "pertence lá", digo pertence pk já nasceu por lá e ta lá há uns bons anos, é uma cadela, a Boneca...
E claro que estes cães não t~em vacinas nem estão tratados.... mas a Bonaca não está nada com bom aspecto, e o problema é que há sempre muitas pulgas e carraças lá nos pastos por onde eles andam, a Boneca já tem as orelhas comidas das carraças... mas é um problema pk não se consegue por uma coleira nela, ela desaparece

E eu penso que ela esteja com sarna, pk em volta dos olhos e na cabeça e orelhas já tem muita falta de pêlo.
A sra não a pode levar ao vet... e ela não vai num carro e muito dificil.... poderão me ajudar? sabem de algum medicamento que possa ajudar ? Eu tambem vou falar com o vet a ver o que ele me diz....
Tenho muita pena dela, mas já tenho 3 cães e não posso ter mais, não posso ficar com ela, tenho pena, mas não gosto de a ver assim, pk ela ja me conhece e é meiguinha....
Se calhar este apelo não é muito normal..... se tem um problema deveria ir ao vet, eu sei disso... mas neste caso é complicado.
Obrigado