Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
o meu pai adoptou um menino de 4 meses do canil da amadora tadinho vinha com esgana levou muito tempo sofrimento e euros ate ficar bom e as probabilidades eram minimas mas com muito amor e muita força de vontade nossa e dele vençeu esta batalha com 20 valores quando la fomos dizer para verem os outros meninos da box pensaram que iamos reclamar e disseram que podiamos trocar por outro fora de questao mas os outros dois de certeza ja sao estrelinhas la no ceu pois ninguem ligou a nada do que dissemos que raiva.....
nao eprcebo nada de como funciona o canil!! o q quer dizer isso ala aberta e fechada? tem algum significado em termos de estarem mais proximos do abate é isso?
e pronto la estou a perder-me - é q eu adoro orelhudos!!!! como é esse menino q falaram q tinha orelhas mto compridas- alguem me pode descrever melhor?
dava pra eu ser fat? é de porte pequeno/médio nao é? q idade tera?
boleias?
va la umna oprotunidade de quem é doida por orelhas compridas - bem por todos na verdade mas as orelhas deixam-me uima saudade grande-
ja agora tb ta la um boxer? tb gosta de beiças a pingar agua e baba por todo o lado!!! ja tenho uma em casa!!!!:)
contem-me tudo. nao se pode tirar fotos?
nao seria melhor actualizar a lista dos meninos q estao la com as caracteristiucas princip+ais. eu ja me perdi.
eu nao tenho coragem de entrar. eu trabalho numa rua q tem o canil municipal aoi fndo e qtas vezes ja fiquei parada a porta a ver se conseguia mas nao consigo mesmo - acho q nunca terei coragem pra ver estas atrocidades e sentir-me impotente.
Ala Aberta - Canil com boxes ao ar livre - apanhar ar e sol se quiserem
Ala Fechada - Edificio todo fechado, sem ar, sem luz do dia, sem sol, em forma de rectangulo, com boxes a toda a volta
Alexandra, vá lá tirar um menino/a desta ala - nunca lá fui, mas dizem ser muito deprimente e má...
o canil esta CHEIO !!!!!
corram para lá , e tragam algum , o veterinario pediu-nos SOS para algum destes meninos
Ele disse que se os nossos cá de casa estiverem vaçinados , podemos juntar os que sairem do canil , porque os nossos estão protegidos ,
Ao fazer 8 dias , todos são abatidos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
sofiaabreulopes Escreveu:Acabo de saber que na ala aberta estão 2 caniches pequeninos - um branquinho e outro cinza prata!!
chegou a vez dos caniches ultimamente é só vê-los entrar nos canis
mais uma raça q passou de moda
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>