Duvidas Urgentes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mauro1990
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 12:14 am

terça out 07, 2008 6:25 pm

Pessoal tenho um amiga que tem 2 iguanas no mesmo terrario!

O terrario é enorme e tem todas as condiçoes!

Como ver se é macho ou femea??
Como é que elas fazem criaçao?

Cumps
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça out 07, 2008 7:17 pm

Boas,
Em primeiro lugar, gostaria de saber o que é para si um terrário enorme?! Quais as medidas do mesmo, assim como o que entende com, ter todas as condições necessárias...
:arrow: Em que condições são mantidos os animais?
:arrow: Qual a idade dos mesmos?
A sua amiga tem noção que as iguanas são animais extremamente territoriais e sao animais solitários?
Ainda não sabe como destinguir um macho de uma femea e já pensa em criações???

Não me parece de todo a melhor opção... primeiro deveria preocupar-se em proporcionar um espaço indivudual para cada uma delas e em proporcionar-lhes todas as condições e mais algumas...
Já agora qual o intuito da criação??? Tem noção dos riscos duma gravidez na iguana ou do numero de ovos que uma iguana pode meter numa postura? O que fariam CASO CONSEGUISSEM que nascessem iguanas bebés? Tinham a quem vender ou a quem dar? Se não conseguissem destribuir os aniamis o que lhes faziam?

Parece-me que existem outras prioridades antes de lançarem em aventuras (que nem sequer deviam pensar em lançar-se)!!!
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta out 08, 2008 9:17 am

Blood_TAster Escreveu:Boas,
Em primeiro lugar, gostaria de saber o que é para si um terrário enorme?! Quais as medidas do mesmo, assim como o que entende com, ter todas as condições necessárias...
:arrow: Em que condições são mantidos os animais?
:arrow: Qual a idade dos mesmos?
A sua amiga tem noção que as iguanas são animais extremamente territoriais e sao animais solitários?
Ainda não sabe como destinguir um macho de uma femea e já pensa em criações???

Não me parece de todo a melhor opção... primeiro deveria preocupar-se em proporcionar um espaço indivudual para cada uma delas e em proporcionar-lhes todas as condições e mais algumas...
Já agora qual o intuito da criação??? Tem noção dos riscos duma gravidez na iguana ou do numero de ovos que uma iguana pode meter numa postura? O que fariam CASO CONSEGUISSEM que nascessem iguanas bebés? Tinham a quem vender ou a quem dar? Se não conseguissem destribuir os aniamis o que lhes faziam?

Parece-me que existem outras prioridades antes de lançarem em aventuras (que nem sequer deviam pensar em lançar-se)!!![/
quote]

nem mais
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”