Quero evitar a todo o custo que passe o Inverno à chuva.
Procuro Cadela.
Moderador: mcerqueira
Bem, eu não vou entrar nesta palermice de julgamentos. Tenho um caso sério. Uma cadela abandonada perto do meu prédio. Pequena, de pêlo comprido dourado. Muito meiga. Já lhe dei um banho e não faz as necessidades dentro de casa. O meu problema são os dois gatos que tenho. Um deles agressivo com a cadela. Parece-me um excelente animal para ter em casa. Parece ter já alguns anitos mas muita vivacidade
.
-
Catarinokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Veja esta:PedroBrazao Escreveu:Boa tarde para os interessados,
Eu desisti de utilizar este forum para adoptar. Pensei que fosse um local apropriado para o fazer mas pelos vistos existem pessoas que na sua solidão só estão bem a criticar outros.
Fiz um post simples e concreto, expus as necessidades e fui logo "atacado" por uma "senhora".
Não preciso de adoptar os animais é que precisam ser adoptados, achei que adoptar era fazer algo de bom e era isso que estava a tentar incutir nos meus filhos.
Agradeço as messagens que me enviaram mas vou procurar noutros locais, penso que de futuro a administração deste forum devia ter mais cuidado nas pessoas que aceitam, visto que desta vez não vai haver adopção porque um membro desde o ínicio do meu post resolveu atacar-me como se eu fosse um irresponsável, sem me conhecer obviamente.
Melhores Cumprimentos e parabens pelo bom trabalho a quem o pratica.
A quem tem atitudes reprováveis como as descritas anteriormente viva bem com a sua consciência.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 541#803541