coloco os cócos num saco e deito no lixo mas num contentor daqueles que andem pelas ruas nao no lixo de casa

Moderador: mcerqueira
Olá Moreirinha.mOreirinha01 Escreveu: Aquilo faz mais pó quando se coloca a areia na caixa e, geralmente, a minha gata não está por perto quando eu coloco a areia, acho que ela já percebeu que aquilo faz pó e afasta-se, eu é que fico bem aflita, mas enfim...
Além disso, elas pouco tempo lá passam, por isso, não lhes deve fazer mal... falo pela minha, agora nem se dá ao trabalho de tapar nada, vira para lá o rabito e põe-se a andar...
Eu dou menos de 1€ por 10Kg
Vão pela sanita abaixo!!Magnolya Escreveu:Quando tiram os cocós para onde os deitam??
mOreirinha01 Escreveu:Vão pela sanita abaixo!!Magnolya Escreveu:Quando tiram os cocós para onde os deitam??
Imas quantos quilos?imas Escreveu:Eu uso uma areia aglomerante,Italiana, cheira a pó talco, saco é laranja acastanhado e consigo numa Lojo retalho em benfica por 9euros, enquanto nas lojas de centros comerciais vedem a 16 euros.
É mto boa e mais barata que a da purina,além do mais tem mais capacidade o saco...
eu conhecia para as chinchilas e roedores mas para colocar em gatos não! é uma adaptação ou é indicado para gatos?! não será perigoso?!WhiteMikas Escreveu: Decidi mudar para absorvente granulado de madeira, saco de 8lt a +/- 7,20eur,(é um pouco mais caro mas compensa, em tudo), agora troco a casota de 6 em 6 dias, cheira sempre a madeira (odor a pinheiro bastante aceitavel) a madeira dissolve-se com o xixi, absorve tudo.
Há quanto tempo usa? Pergunto isto porque a areia do Lidl provoca infecções urinárias nos meus gatos. Agora nem vê-la.Soffya Escreveu:Eu uso a areia p gatos do Lidl,