Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

terça out 07, 2008 6:40 pm

reex Escreveu:estive a pensar melhor e vou deixar de escrever o que se lá passa .
alguem é capaz de copiar coisas minhas e divulgar , depois A SPA leva-me a tribunal e tenho que pagar indemenização :?
sera melhor bloquear o tópico ou apagar coisas que escrevi ??
Reex espero que essa hipótese não tenha sido levantada por algo que eu tenha escrito. No que depender de mim, não entrarei em contacto com a SPA, fazendo algum tipo de reclamação (muito embora, confesso, e perante isto por minha vontade acabaria com essa gente de raça humana que lá está :evil: ...nunca pensei que numa instituição com tanto "crédito" no nosso país pudesse acontecer uma barbaridade destas)... porque sei que em 1º lugar quem pagaria a factura seriam os animais!! :( Aliás da SPA, sabendo o que hoje sei, quero é distância. Se a direcção souber o que ai se passa, então... nem vou dar a minha opinião sobre tais "pessoas".
Apenas manifestei a minha indignação e revolta num "local" onde sei que estou entre pessoas que partilham os meus sentimentos e interesses e onde estamos com os mesmos objectivos.

E indemnização deviam era esses senhores e senhoras serem condenados a pagar :evil: indo todas as verbas directamente para uma real e pronta ajuda a esses pobres animais!!! :cry:
Enfim....

Reex, a decisão é tua, já que és tu quem tem vindo a acompanhar a situação e a divulgá-la até então.... mas creio que estás consciente que sem divulgação será muito... mas muito dificil... qualquer um desses animais ter uma oportunidade de uma vida digna.

Para além da divulgação, deveriam ser levados também a campanhas de adopção... até mesmo (e apesar de ser da própria mão que lhes "bate") ás campanhas que a :x SPA :x organiza e divulga. Talvez tentares desbravar caminho nesse sentido junto dessas "pessoas" que estão responsáveis pelos animais.
Além disso, deveriamos tentar arranjar FAT's para os casos mais "complicados" (os tais animais rotulados de "não adoptáveis") por forma a serem recuperados até estarem preparados para adopção (a não ser em alguns casos muito graves de agressividade, nenhum animal que seja sujeito a atenção, persistência, carinho e amor não vence os seus medos)... ainda que para essa "senhora" da SPA (tãoooo preocupada com os animais :evil: ) se dissesse que serão adoptados, eles sairiam para FAT e posteriormente para adopção (quantas vezes salvei animais de canis municipais dizendo que os mesmos tem donos, quando na realidade saiam era para FAT ou hotel :lol: e hoje estão sim numa familia de acolhimento DEFINITIVA ;) )
Claro que FAT's não abundam :? , muito menos com disponibilidade para semelhante desafio.... mas até mesmo isto só se poderá tornar possivel com divulgação.
Até tomo a liberdade de sugerir que escolhas uma foto bem bonita de cada um desses meninos e meninas, juntamente com uma descrição de cada um, se elabore um anuncio conjunto para divulgação (sem ser necessário indicar o nome SPA obviamente). Divulgarei por todas as pessoas minhas conhecidas assim como tenho a certeza que todos poderemos ajudar pelo menos nesse sentido certamente. Penso que ao longo deste tópico os meninos vão ficando um bocado dispersos para quem venha a este forum á procura de um menino de 4 patas.

São algumas sugestões minhas :roll:

Pensa nisto.... e um bem hajas por tudo o que tens feito por esses meninos, por toda a coragem e amor que tens para enfrentar essa luta :wink: no que depender de nós estaremos aqui para ajudar... e não para "desajudar" ;)
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 07, 2008 6:58 pm

obrigada Paula :wink: confesso que fiquei com medo sim .
Ja ando a divulgar
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gem=goback
estes são alguns dos que o tratador me dá para passear , só assim consigo fotos .
Dos que ainda não passeei , não conseguyi divulgar .
Gostava de levar para a minha assossiação os meninos que nasceram na clinica , Tobias , kika e irmãos .
Mas uma amiga minha diz que não . Ja pensei numa FAT para eles perderem o medo e serem mais felizes , Mas as FATS estão cheias ,
.
Eu sózinha não consigo fazer mais . Se alguem quiser vir tirar fotos aos meninos todos com uma maquina . Este tratador , e muito simpatico e e capaz de deixar :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 07, 2008 7:03 pm

a Luisinha soube que foi mal adoptada , mas nunca telefonaram a saber dela :
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 07, 2008 8:03 pm

Só tu reex! és o anjo destes meninos!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça out 07, 2008 8:21 pm

A reex tem feito um trabalho estraordinario.. sozinha tem feito tudo o que pode e consegue por estes meninos.. e estes meninos precisam tanto :cry:
Obrigado por tudo o que tem feito pelos nossos amiguinhos!!

Ando um pouco perdida, então quer dizer que está lá agora um outro tratador mais simpático? Já seria um bom principio.. poderia ser que desse para se ir lá tirar fotos aos meninos todos e conseguir aos poucos fazer as divulgações, começar pelos casos mais urgentes, e ir por ai adiante.. pelo menos vai-se tentando, vão acontecendo alguns milagres para estes meninos, e o importante seriam mesmo se conseguir boas adopções.. eles merecem tanto tanto!!

Bem haja reex, é o anjo destes meninos!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

terça out 07, 2008 8:34 pm

:D SERÁ K É O TIPO DE BATA BRANCA, BIGODE E ASSIM GORDITO K VI LÁ ONTEM (ÁS 19H15 )?ESTIVE LÁ PARADA Á PORTA,JA ESTAVAM A FECHAR E FOI KUNDO VI ESSE Sr. SAIR E ENTRAR NA TASCA DA ESQUINA! :lol:
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
nadea
Membro Veterano

terça out 07, 2008 8:43 pm

Meninas, desculpem a minha ignorânica, mas onde fica propriamente a SPA? Se não se poder divulgar morada, o que eu acho bem, eu não preciso tipo numero de porta etc.. queria só o local, freguesia, qualquer coisa assim para me localizar em relação a tal.. Obrigado :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

terça out 07, 2008 9:24 pm

:)
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

terça out 07, 2008 9:28 pm

Obrigado reex!! :wink:
Não sei bem bem onde fica, só mesmo passando lá.. tenho uma noção mas não sei o local concretamente.. era mesmo para me situar.. não é muito muito longe de mim.. era só eu ter um bocadinho mais de tempo, e ter horários mais certos em relação a aulas, trabalhos sempre para fazer, compensações etc e tentava dar-lhe uma ajudinha a si e a esses meninos que precisam tanto.. :cry:
reex
Membro Veterano

terça out 07, 2008 9:32 pm

podes chegar lá com a maquina , perguntares se podes ir ao canil tirar fotos aos cães , porque tens possiblidades de arranjares donos para alguns
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

terça out 07, 2008 9:38 pm

Não posso prometer nada, sou sincera pois depende do tempo que tenho.. neste caso que não costumo ter :? e sempre que tenho algum tem sido para estar com a Safira, descansar muito pouco, etc.
Perguntei porque se arranja-se um tempinho falava consigo e tentáva ir lá.. mas se alguém conseguir ir antes tanto melhor!! É de aproveitar enquanto lá estão funcionários mais simpáticos e/ou mais acessiveis.. pelos meninos que precisam tanto e merecem muito..
Fico no entanto sempre a torcer muito muito por estes meninos todos.. eles merecem uma oportunidade, uma familia.. :wink:
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quarta out 08, 2008 7:46 am

reex Escreveu:obrigada Paula :wink: confesso que fiquei com medo sim .
Ja ando a divulgar
estes são alguns dos que o tratador me dá para passear , só assim consigo fotos .
Dos que ainda não passeei , não conseguyi divulgar .
Gostava de levar para a minha assossiação os meninos que nasceram na clinica , Tobias , kika e irmãos .
Mas uma amiga minha diz que não . Ja pensei numa FAT para eles perderem o medo e serem mais felizes , Mas as FATS estão cheias ,
.
Eu sózinha não consigo fazer mais . Se alguem quiser vir tirar fotos aos meninos todos com uma maquina . Este tratador , e muito simpatico e e capaz de deixar :wink:
reex há mais sites onde se pode divulgar e que são mais consultados pelas pessoas (eu nem conhecia esse site).
Também podemos passar por email um anúncio para todos aqueles que existam fotos.
Eles dao-te autorização que faças as adopções dos meninos ou eles é que as fazem?
Se tiveres essa autorização, convinha pores o teu contacto telefonico nos anuncios. Só com o email é complicado. Há muita gente que quer fazer adopções enviando um mail apenas :roll:

Reparei que o anúncio da KIKA diz:
"cadelinha , medrosa e assustada não esta para adoção , irmã do Tobias , nasçeu na clinica , onde esta a 7 anos"
Não percebi se ela está para adopção ou não... :roll:
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
reex
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 12:09 pm

esta para adoção sim , mas por pessoas como nós , que amam animais :wink:
eu posso mudar isso da Kika , mas assim tenho medo que qualquer pessoa a adote . ex : pessoas com crianças que gritem ou corram , para um animal assustado é pessimo :(
esses meninos que tem não adoptavel era bom um dono arranjado por nós .
Eu mandei 3 emails para a SPA a perguntar se podia divulgar os animais . Nunca me responderam :evil:
Então pedi a um Voluntario da União Zoofila , para criar um site para mim no Portugalzoofilo . Ele ciou com os dados que eu lhe dei , e deu-me a senha para eu entrar e gerir .
A SPA não sabe de nada .
Podes por sim o meu contacto nos emails . Quem faz as adoções e o Sr. Bento .
O Pequenois eu fui busca-lo a clinica , disse que era para uma amiga minha , eles deram-no e nem ficaram com os meus dados nem os da minha amiga . Devem ter confiado em mim .
Espero que não façam o mesmo com outras pessoas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 8:16 pm

alguem sabe se a sede e o posto 3 tem fotos dos cães na parede ???
é que o sr. Bento hoje foi buscar o pretinho , e disse que era para dar em adoção :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 8:08 pm

:(
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”