Deixar o cachorro sozinho
Moderador: mcerqueira
Bom dia. Tenho um lavrador bebé, que ainda só tem 50 dias. Ele tá comigo desde sexta (03.09.08) durante o fim de semana, tive com ele, e ele nunca xorou, e ele nem é muito de chorar, mas hoje, teve de ficar sozinho, e ficou a xorar muito, ele tem um jardim enorme pra andar. Eu dexei um peluxe que ele adorou, pois os briquedos proprios pra ele, não lhe liga nenhuma, talvez por xeirar a borraxa não sei. pois bem, algem sabe uma forma de fazer com que ele sinta menos a falta de mimi? custa-m saber que ele ta em casa a chorar..
Pela minha experiência com a Sasha é normal eles chorarem nesta fase. Se já lhe providencias objectos para brincar, aconselho também deixar uma peça de roupa velha ou algo com o teu cheiro, assim como quando estiveres em casa , fazer ensaios.. sair por uma porta, entrar por outra, sair de casa e voltar passados cinco minutos , etc para que ele acabe por pensar que vais voltar em breve. Eu pesquisei aqui no forum e encontrei conselhos neste sentido, tenta pesquisar e vais ver vários truques para isto deixar de acontecer 

<p>Lucy Bell & Sasha </p>
So tem uma solução a fazer é voltar para casa perto dele….
Tou a brincar
É mais que normal a reacção do seu cãozinho, ele ainda é cachorrinho e sente a falta da mãe/irmão, é tudo novo para ele…
Com o tempo ele habitua-se, vai ver.
Boa sorte a parabéns pelo novo membro

Tou a brincar

É mais que normal a reacção do seu cãozinho, ele ainda é cachorrinho e sente a falta da mãe/irmão, é tudo novo para ele…
Com o tempo ele habitua-se, vai ver.
Boa sorte a parabéns pelo novo membro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Bom dia,TiAnPiCa Escreveu:Tenho um lavrador bebé
O nome da raça é LaBrador Retriever.
O labrador é por norma um cão que odeia estar sozinho.
É das raças mais dependentes do dono.
Ao sentir-se sozinho o que poderá acontecer é ele tornar-se extremamente destrutivo e inconveniente.
Ele vai fazer de tudo para chamar a sua atenção.Um bebé precisa de muito mais tempo para ser educado e muito mais companhia para a sua socialização.
A minha sugestão é que o compense quando estiver junto dele, dando-lhe bastante mimo, atenção e uns bons passeios.
A companhia de outros cães pode ser uma alternativa, mas não substitui a companhia humana.
boa sorte para o seu novo bebé!

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
Muito obrigado pela ajuda. é preciosa. vou fazer isso de sair por breves momentos e voltar, e tambem o de daixar uma peça de roupa minha. mas tenho medo de uma coisa, é k eu vi na net que ele pode engolir pedaços de roupa e isso é muito perigoso. fá mensei tambem em deixar um radio ligado perto da caminha dele. Axam k faço bem? Eu ainda não o fiz por recear que kd ele kizer dormir, o parulho do rádio o preturbe o sonito dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Lio seu depoeimento sobre o cachrro, , os animais só deveriam sair da beira s mâes aos dois meses, ter um cão e deixá-lo sózinho, porque não optou por fim de semana prolionagaod ou férias, seria bem melhor para si e para o cachorro, tiram-nos cedo de demais das mâes,depois eles sentem mais a falta, enaQUANTO SÃO BÉBÉS,mas isso não importa o que importa é termos o cachorro seja a que preço for, era preciso deixá-lo mais tempo com a mãe.é minha opinão....nada mais boa sorte eles querem é companhia quanto pequenos mais sofrem a solid~~ao, e separação precoce da mãe.e não solidão...mas os humanos por vezes só pensam em si, e não no sofrimento dos animais......................
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Criador? então tem LOP por certo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
talvez os criadores os despachem tao cedo pois assim não gastam mais ração nem cuidados com eles. mas tenho uma boa noticia, hoje ele não ficou a chorar. já se vai habituando k o dono volta sempre, então ta a começar a saber esperar, alem disso ele passa a vida a dormir.lol. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Talvez ...?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Concordo com tudo o que disse, coma a excepção do nome, Retriver do labrador é o nome correcto da raça, já que estamos em portugal....Cats3Dogs Escreveu:Bom dia,TiAnPiCa Escreveu:Tenho um lavrador bebé
O nome da raça é LaBrador Retriever.
O labrador é por norma um cão que odeia estar sozinho.
É das raças mais dependentes do dono.
Ao sentir-se sozinho o que poderá acontecer é ele tornar-se extremamente destrutivo e inconveniente.
Ele vai fazer de tudo para chamar a sua atenção.Um bebé precisa de muito mais tempo para ser educado e muito mais companhia para a sua socialização.
A minha sugestão é que o compense quando estiver junto dele, dando-lhe bastante mimo, atenção e uns bons passeios.
A companhia de outros cães pode ser uma alternativa, mas não substitui a companhia humana.
boa sorte para o seu novo bebé!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Registado: segunda jul 19, 2004 9:10 pm
Pois, o meu cocker tem 3 anos e ainda não sabe ficar sózinho em casa... Sempre que a gente sai, ele fica chorando por uns 5/10 minutos... Dá-nos um desgosto tão grande mas temos que ir trabalhar... Sempre que chegamos tentamos recompensa-lo, com muita brincadeira, muitos mimos. Se calhar é isso que o deixou mal habituado