Como devem calcular neste período de tempo fiz alguns esforços para procurar uma FAT/FAR para a Molly pois atendendo ao que a Molly tem passado e ao comportamento que apresenta ter, nunca achei que hotel fosse a situação mais indicada para ela, pois ela irá precisar de se sentir acarinhada e protegida para poder vir a ganhar alguma auto confiança..isto na melhor das hipóteses, pois acorrentada sem nunca sair de um espaço de 40 cm...deixa muito que pensar/ preocupar
O facto de ter de ser tosquiada também foi outro factor de ponderação..pois o frio já se faz sentir...
Levei algumas tampas..pois está tudo lotado, e a Molly não aparenta ser de grandes convívios, logo a sua adaptação terá de ser gradual..
Já tinha inclusive contactado um hotel..mas como disse, não era o que procurava, pois a Molly merece o melhor de tudo..
Num certo dia a Ana ligou-me a dar notícias da Mia e perguntou como estava a situação da Molly...percebi (desculpem-me o oportunismo) alguma ansiedade e preocupação na voz..e sabendo que uma nega já era garantido pois A Ana/Pedro já têm cães em FAT. e despesas a mais..mas...
quem não arrisca não petisca..e avancei...houve hesitação pois as despesas já são muitas..mais uma... impensável...mas sei que a Ana ficou a pensar no assunto...só restava o hotel.
O casal reuniu-se e perguntou quais as hipoteses de ajudar nas despesas e aí verifiquei que nem tinham ponderado no que eu tinha dito..pois a minha proposta era como FAR..nunca pensaria em que pudessem acolher a cadelinha de graça...eu sei na pele o que são despesas de FAT.
A proposta que eu tinha feito foi de aceitarem o papel de hotel personalizado, tipo cinco estrelas..toca a campainha e lá os os servos..o que se pagaria em hotel seria para a escravidão deles como FAR..pois eu tenho consciência de que a Molly não vai ser nada fácil...pois deve ir cheia de dermatites, com tratamento, precisa de emagrecer e acima de tudo de muito carinho, atenção individualizada para que ganhe alguma confiança..e mais tarde de ser vacinada e em caso disso, esterilizada.
Não queriam aceitar tal quantitativo.. mas tal quantia seria a que teriamos de pagar para um hotel sem as vantagens todas do que implica estar num lar familiar..por outro lado sem o pagamento seria eu que não aceitava, pois o gratuito não ajuda a pagar as despesas...
Após muito melganço...o casal Boerboel acedeu à minha proposta de serem eles a ajudar a Molly, contando para tal com a ajuda mensal oferecida por todos nós, pois eu acredito que a nossa Molly vai ficar a ganhar e MUITO!
Ficou um compromisso..muitas muitas notícias..muitas fotos para encher o coração das madrinhas...
Assim sendo, se todas tiverem de acordo com esta situação dos Boerboel serem FAR..amanhã a pequena MOlly seguirá da tosquia para vet e depois para a família Boerboel..
Para não haver confusão este mês..e se todos concordarem, por favor mantenham a transferência para a minha conta e após ter reunido as mensalidades de todas as madrinhas eu farei a transferência para os Boerboel..nos meses seguintes é um assunto para falar com eles..pois na verdade esqueci-me..pois ainda estou muito sensibilizada por eles terem aceite a Molly.
Aos Boerboel desculpem o melganço..mas vocês deram-me uma oportunidade para pedir..e pedi..apenas achei por bem que seria a pagar, pois todos nós temos de viver e vocês já são uma grande família e uma família grande.
Da minha parte..só posso agradecer e muito... ainda que continue a pensar que tinham um plano premeditado para me gamarem a Mia..
Seria simpático ter um feedback das madrinhas sobre esta proposta que fiz aos Boerboel..se concordam ou não..
Se alguém quiser vir comigo entregar a cadelinha aos Boerboel seria simpático ter uma companhia no carro..guio melhor que a Rex