TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 08, 2008 4:47 pm

Está mesmo quase querida!!
Minha linda menina, cada vez que penso no teu caso corta-me o coração, ainda para mais se se confirmar todas as descofianças :cry:
Mais um bocadinho assim e estarás cá fora.. depois há de ser só momentos de amor carinho cuidados recuepração e muita felicidade vair ver!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 08, 2008 4:50 pm

Confirma-se...vou buscar a princesa amanhã...custou mas consegui com umas belas noitadas de trabalho...Uff

Esta noite dou as novidades..vou agora ao MB.

TEMOS FAR...agora já não me safo da fama de melga!!!! :oops:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 08, 2008 5:23 pm

Se por um lado fico triste e furiosa com o facto de se confirmar tudo :( :evil: por outro lado fico super feliz por tudo se estar a encaminhar para esta princesa!!! :D

Querida, está mesmo quase quase vês?? Força linda :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 08, 2008 5:55 pm

oh princesa estás quase a sair desse terror.... quem aguentou tanto tempo esta é a ultima noite.... força.
Taro obrigada por tudo o que faz com estes meninos
:D
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta out 08, 2008 6:10 pm

taro obrigada por nunc desistires.

queremos conhecer a molly. pra ti princesa so falta mesmo um bocadinho assim... vais ver q vais ter montes de mimos
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quarta out 08, 2008 6:28 pm

JA FIZ TRANFERENCIA PARA A MOLLY.

150 € - PONTUAL
10 € - MENSAL

TOTAL DA TRANSFERENCIA = 160 €

POR FAVOR ACTUALIZEM :D
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 08, 2008 6:31 pm

Louraazeda
Vou enviar MP
Taro
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 7:36 pm

Actualização de donativos para a Molly, hoje, dia 08/10 às 20 horas.

MOLLY

Dia 08/10 - ( dois donativos entrados)

Rex - 55 euros ( tosquia e mensalidade, a iniciar o mês amanhã)

Clarota - 10 euros - (mensalidade)

(só recebi até agora estes dois donativos)

Obs : a Clarota enviou igualmente o quantitativo de 135 euros, referente ao fundo do Artie, que será entregue à Eduarda para ajudar a minimizar. as despesas referentes à mastectomia da Maria).

Gastos hoje : um fatito em malha para após tosquia = 6 euros
uma manta polar - 6.50 euros
Amanhã terei de comprar um peitoral e trela dado que a dos meus Yorkies não serve
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 08, 2008 9:24 pm

não compres , eu tenho
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 10:51 pm

Como devem calcular neste período de tempo fiz alguns esforços para procurar uma FAT/FAR para a Molly pois atendendo ao que a Molly tem passado e ao comportamento que apresenta ter, nunca achei que hotel fosse a situação mais indicada para ela, pois ela irá precisar de se sentir acarinhada e protegida para poder vir a ganhar alguma auto confiança..isto na melhor das hipóteses, pois acorrentada sem nunca sair de um espaço de 40 cm...deixa muito que pensar/ preocupar

O facto de ter de ser tosquiada também foi outro factor de ponderação..pois o frio já se faz sentir...

Levei algumas tampas..pois está tudo lotado, e a Molly não aparenta ser de grandes convívios, logo a sua adaptação terá de ser gradual..

Já tinha inclusive contactado um hotel..mas como disse, não era o que procurava, pois a Molly merece o melhor de tudo..

Num certo dia a Ana ligou-me a dar notícias da Mia e perguntou como estava a situação da Molly...percebi (desculpem-me o oportunismo) alguma ansiedade e preocupação na voz..e sabendo que uma nega já era garantido pois A Ana/Pedro já têm cães em FAT. e despesas a mais..mas...

quem não arrisca não petisca..e avancei...houve hesitação pois as despesas já são muitas..mais uma... impensável...mas sei que a Ana ficou a pensar no assunto...só restava o hotel.

O casal reuniu-se e perguntou quais as hipoteses de ajudar nas despesas e aí verifiquei que nem tinham ponderado no que eu tinha dito..pois a minha proposta era como FAR..nunca pensaria em que pudessem acolher a cadelinha de graça...eu sei na pele o que são despesas de FAT.

A proposta que eu tinha feito foi de aceitarem o papel de hotel personalizado, tipo cinco estrelas..toca a campainha e lá os os servos..o que se pagaria em hotel seria para a escravidão deles como FAR..pois eu tenho consciência de que a Molly não vai ser nada fácil...pois deve ir cheia de dermatites, com tratamento, precisa de emagrecer e acima de tudo de muito carinho, atenção individualizada para que ganhe alguma confiança..e mais tarde de ser vacinada e em caso disso, esterilizada.

Não queriam aceitar tal quantitativo.. mas tal quantia seria a que teriamos de pagar para um hotel sem as vantagens todas do que implica estar num lar familiar..por outro lado sem o pagamento seria eu que não aceitava, pois o gratuito não ajuda a pagar as despesas...

Após muito melganço...o casal Boerboel acedeu à minha proposta de serem eles a ajudar a Molly, contando para tal com a ajuda mensal oferecida por todos nós, pois eu acredito que a nossa Molly vai ficar a ganhar e MUITO!

Ficou um compromisso..muitas muitas notícias..muitas fotos para encher o coração das madrinhas...

Assim sendo, se todas tiverem de acordo com esta situação dos Boerboel serem FAR..amanhã a pequena MOlly seguirá da tosquia para vet e depois para a família Boerboel..

Para não haver confusão este mês..e se todos concordarem, por favor mantenham a transferência para a minha conta e após ter reunido as mensalidades de todas as madrinhas eu farei a transferência para os Boerboel..nos meses seguintes é um assunto para falar com eles..pois na verdade esqueci-me..pois ainda estou muito sensibilizada por eles terem aceite a Molly.

Aos Boerboel desculpem o melganço..mas vocês deram-me uma oportunidade para pedir..e pedi..apenas achei por bem que seria a pagar, pois todos nós temos de viver e vocês já são uma grande família e uma família grande.

Da minha parte..só posso agradecer e muito... ainda que continue a pensar que tinham um plano premeditado para me gamarem a Mia.. :oops: :idea:

Seria simpático ter um feedback das madrinhas sobre esta proposta que fiz aos Boerboel..se concordam ou não.. :roll: :wink:

Se alguém quiser vir comigo entregar a cadelinha aos Boerboel seria simpático ter uma companhia no carro..guio melhor que a Rex :lol:
Taro
Membro Veterano

quarta out 08, 2008 10:51 pm

Rex..canil às 10 horas :wink:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta out 09, 2008 5:28 am

nao tenho duvidas q sera o melhor pra essa menina. queremos fotos cheias de mimalhice,
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 09, 2008 8:16 am

Taro,
Acabei de transferir o dinheiro do grupo do Euro. Não é muito, mas era tudo o que tinhamos!
Que corra tudo bem hoje!
Um grande beijinho e muiiiitos para a Molly!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 09, 2008 10:07 am

A MOlly ja SAIU !!!!!
é muito meiguinha , estava toda feliz , a abanar o rabinho e a pedir carinhos a todos :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quinta out 09, 2008 10:28 am

Taro, please!, quando puderes manda-me a tua morada por MP para eu poder enviar algumas coisas por correio e diz-me por favor qual a possibilidade de alguém poder ir a Alverca buscar mais umas coisitas que eu possa enviar. Beijos grandes e um grande bem-haja para os Boerboel!
Não há dúvidas: esta comunidade é o melhor que há e faz-me bem todos os santos dias vir aqui ver as pessoas que existem que se empenham na ajuda dos nossos canitos. Clar que também existem aquelas situações que me fazem chorar baba e ranho e ficar com o coração apertado e revoltada com a malvadez das pessoas. Mas depois há estas recompensas... Desculpem o desabafo, mas tive necessidade de o fazer.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”