este pc anda a ver se também acaba comigo
ontem, fiquei contente, porque andaram a lavar os "aposentos" do bobi. cada vez me convenço mais que eles foram intimados de alguma forma a soltarem o cão. isto era um pivete que nem se podia.
dei-lhe de comer e ele não ligou. entretanto, decidiram colocar o balde da água junto ao muro do meu quintal, mas vazio. esta manhã, pus-lhe água. agora, atirei ração e lá voltou o bobi a come-la sofregamente.
eu estou convencida que eles pensam que eu sou obrigada a tratar do cão, uma vez que tomei a iniciativa de o mandar soltar. que pachorra. o pelo do animal mete nojo por causa das porcarias que lhe dão. mas que diabo, há limites.
pois é, aisd, eu logo que vim para esta casa , contactei o miguel moutinho por causa do bobi. ele disse-me que pouco havia a fazer, dada a inexistência de leis de protecção aos animais. em relação à lpda, duvido que haja aqui uma secção. vou investigar.
já fico contente se isto tudo foi resultado da intervenção do mp. seria a 2ª vez. num deserto destes, mesmo com atrasos, faz bem à alma.
estou para me ir embora daqui brevemente e se a coisa não fica consolidada, a sorte do cão ainda vai ser mais sombria .