O Tango, um doce de cão- Patas Errantes,ADOPTADO!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo set 21, 2008 8:52 pm

O tango tem um comportamento maravilhoso. è um ão calmo, tranquilo e muito estável. è um cão que se adapta a qualquer circunstância, e se sente feliz desde que tenha atenção, carinho, sossego e uns bons passeioa que tanto adora!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda set 22, 2008 5:36 pm

Meu lindo Tango.. o teu dia vai chegar tenho a certeza.. e vais encontrar aquele doninho que ta vai fazer super feliz!! upa para te verem melhor!! :wink: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
estrelinha77
Membro Veterano
Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am

terça set 23, 2008 7:48 pm

Tenho novidades do nosso querido Tango... Se tudo correr cm espero e a minha Becky, q já o aceita nos passeios aceitar q ele entre no carro e dps em casa, ele vai ser adoptado!!! Torçam p q tudo corra bem pq o meu marido ainda n está mt convencido. No q depender de mim, td farei p q a integração do Tango seja 1 sucesso e aceito dicas p conseguir o objectivo principal. Fazer o Tango muiiito feliz!!!!
Um animal &eacute; o seu maior amigo.&nbsp; Trate-o cm tal!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 8:09 pm

figas, rezas, velas e tudo o mais que me lembrar!!!
Vai ver que o Tango vai conquistar todos!!!
antigona
Membro Veterano

terça out 07, 2008 3:38 pm

doninhos para o Tango!!! :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 8:17 am

O Tango continua para adopção!
Continuamos à procura da familía que dará ao Tango a oportunidade de ser feliz, esquecendo o preconceito da doença, que poderá ser facilmente esclarecida, sem dramas! Tenho uma menina com Leishmaniose também e não é nenhum problema ou drama. Toma a sua medicação diária(baratissíma) come comida normal, tudo normal, sem qualquer complicação! Que a doença não seja um impeditivo para a adopção do Tango!!
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 09, 2008 9:13 am

Que a doença não seja um impeditivo para a adopção do Tango!![/quote]

TEM TODA A RAZAO, AFINAL SE TODAS AS PESSOAS DOENTES FOSSEM ABANDONADAS POR "NAO PRESTAREM" , O MUNDO ESTARIA CHEIO DE SEM-ABRIGO.
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
antigona
Membro Veterano

quinta out 09, 2008 10:18 am

louraazeda Escreveu: Que a doença não seja um impeditivo para a adopção do Tango!!

TEM TODA A RAZAO, AFINAL SE TODAS AS PESSOAS DOENTES FOSSEM ABANDONADAS POR "NAO PRESTAREM" , O MUNDO ESTARIA CHEIO DE SEM-ABRIGO.[/quote]

Era bom que todos assim pensassem!
Doninhos bons para o Tango!!!
antigona
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 7:34 am

O Tango é um cão com uma personalidade admirável e apaixonante!
Quem o conhece apaixona-se por ela, pela sua calma, pela sua ternura! è um cão dominante com machos, por issso procuramos-lhe uma bonita família onde seja´"filho único" ou que só tenha meninas!! :D
antigona
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 10:14 am

O nosso lindo tango foi ao cãovívio e encheu-nos de orgulho! Portou-se maravilhosamente durante todo o evento! Um cão lindo, com uma personalidade espantosa que a todos encantou pela sua beleza e forma de estar! Um principe!

Tivemos a agradável presença de alguns ex - patas errantes com os seus donos, o que foi uma alegria ainda maior!!!

Foi feita uma palestra por uma veterinária acerca da leishmaniose, tentando desmistificar a doença, tão envolto em preconceitos, e uma bonita homenagem aos nossos ex- patas errantes e ainda patas errantes com a doença( só faltou a querida liana), que têm uma vida como qualquer outro, são bonitos, saudáveis e têm tanta oportunidade como qualquer outro de serem novamente felizes. Colocarei depois fotos dos 3 juntos, mas aqui ficam as fotos do Tango, do Bethoveen e da Camila.Alguém diz que estes animais estão " doentes"????

Tango( nosso adorado patas Errantes portador da variante cutânea da leishmaniose):

Imagem

Imagem

O Bethoveen (ex - patas errantes, portador da variante cutânea da leishmaniose):

Imagem

A Camila, ex - patas errantes ( portadora da variante cutânea da leishmaniose):

Imagem
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 13, 2008 11:00 am

Olha a Camilinha, ela é tão linda Vânia :D :D
És uma babada com os teus meninos, e são todos lindos :D
Deve ter sido um dia espéctacular para eles, ontem só pensava q a chuva ia cair e os meninos não poderiam ir passear :( mas vá lá S. Pedro foi generoso :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 11:16 am

TheBoerboel Escreveu:Olha a Camilinha, ela é tão linda Vânia :D :D
És uma babada com os teus meninos, e são todos lindos :D
Deve ter sido um dia espéctacular para eles, ontem só pensava q a chuva ia cair e os meninos não poderiam ir passear :( mas vá lá S. Pedro foi generoso :D
A Camila está linda! Foi um dia muito bonito, mas acima de tudo muito emocionante! Foram muitas as vezes que rolaram lágrimas, que também elas fazem parte da vida! è impossível não ser uma babada, mas admito sou e muito! tenho tanto orgulho neles e amo-os um a um, cada um com a sua personalidade, cada um é especial para mim!
Felizmente o S. pedro foi muito generoso e deixou-nos oferecer este dia maravilhoso aos nossos meninos! sim, porque o dia foi deles e todos se divertiram muito!

Agora olhem para estes três cães lindos!!! Todos com leishmaniose. São diferentes dos outros?????
antigona
Membro Veterano

terça out 14, 2008 12:32 pm

Tango a caminho do passeio mistério por Sintra!

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta out 15, 2008 11:28 am

O Tango continua à procura de um bom dono!
:wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 15, 2008 5:17 pm

Tango lindo.. que rico Domingo passas-te tu e todos os teus amiguinhos :D
E ninguém se apaixonou ainda por ti querido?? vais ver que o teu dia vai chegar.. tenho fé que sim!! :arrow: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”