A minha situação é a seguinte: eu mandei o papel para criar afixo para o CPC há já algum tempo mas, pelo que a senhora me explicou, aprovar afixos é muito complicado, geralmente leva 1-2 meses e daquela vez enviou mais e depois meteu-se o verão e pronto... já lá vai um tempão e afixo nada...
A ninhada está pronta a sair no fim deste mês e sem afixo não há LOP, nem sequer provisório, apesar de eu já ter o modelo da 2ª fase do registo da ninhada... Ando a ver como me vou safar desta, gostaria de saber se é válido passar uma declaração para o dono em como me comprometo a entregar o LOP (para a pessoa, numa eventual e normal desconfiança, ter um papel a que se agarrar) anexando uma fotocópia do modelo que me entregaram no CPC, comprovando assim que a ninhada está declarada... Ou se há alguma possibilidade de pedir "algo" ao CPC que sirva como comprovativo das coisas que já fiz para que os futuros donos fiquem mais aliviados
A minha ideia é (se for a tempo disso) entregar os meus cachorros com LOP, afixo e microchip, pelo que já pedi inclusivamente todos os dados necessários aos seus futuros donos mas se não tiver o caso do afixo resolvido queria ver se pelo menos iriam com microchip, porque não quero os meus cães sem qualquer identificação a sair de minha casa.
As ideias acho que já estão um bocado misturadas, mas dá para perceber mais ou menos o que pretendo... Ando um bocado cheia de trabalho e isto foi sendo escrito aos bocados, desde o meio da tarde