Golden e jardim,serão compatíveis?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

quinta out 09, 2008 2:52 pm

:? O meu querido Oscar é um artista,como podem comprovar na foto ao lado! O meu recente problema tem sido as sebes!!!!Quando está sozinho,claro pensam voçês,já usei repelentes ,nada!!!!Tem montes de brinquedos inclusive daqueles que coloca ração,nada!!!Fica só algumas horas de manhã e outras ao fim do dia,no jardim com vista para rua ,digo isto pq há muita gente que habitualmente ali passa e lhe liga.....Para preservar o jardim teria que o colocar num espaço pequeno e sem vista para nada......Claro que eu não vou para a hipotese extrema de me separar do meu cão por esse motivo como foi noticiado num forum que se oferecia uma golden por isso!Saliento que já o repreendi quando cheguei as sucessivas vezes,e até lhe dei com as sebes !Nada resultou!!!
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sexta out 10, 2008 7:05 am

Pois Takos!

Deve ser paranoia dos Golden mesmo... 8)

Eu tenho um arbusto no meu jardim, daqueles muito bonitos (ou pelo menos era) de forma redonda (ja foi) que temos que podar para ficar dessa forma, e a minha Goldy decidiu que aquilo dava uma excelente cama :roll: ... Resultado o arbusto ja so ta redondo de um lado, porque do outro ja foi completamente amachucado...

Ela passa o dia em casa, mas quando estamos em casa ela nao tem que pedir para ir la fora, porque a porta da cozinha tem daqueles flip flaps que ela pode entrar e sair quando quer, portanto quando ela faz estas avarias eu nem me apercebo...

Quanto a solucoes para o teu problema, sinceramente nao me ocorre nada.. :oops:

Boa sorte
Liliana
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Responder

Voltar para “Golden Retriever”