Somos 10 Labradores Retriever que queremos arranjar uma casa onde nos encham de miminhos.
Nascemos no dia 21 de Agosto e a nossa mãe diz que podemos sair de casa a partir de 15 de Outubro.
Somos 7 machos (3 pretos e 4 brancos) e 3 fêmeas (1 preta e 2 brancas) como podem verificar nas fotos em anexo.
Se gostarem de cães e quiserem ter o privilégio de ser nossos donos liguem para Isabel - 918220097 para combinar os detalhes, se não gostarem ou não puderem ficar conosco, mandem este e-mail para todos os vossos amigos e ajudem-nos a arranjar uma caminha fofinha.
Obrigada.
--
sara silva alexandre
Por favor alguém me ajude a colocar as fotos
DONOS para 10 doces
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Viera, este apelo circulou por mail - são para venda amiga!!!!
Mas vale a intenção!!!
Mas vale a intenção!!!
-
- Registado: quarta jan 04, 2006 9:23 pm
Última edição por rakelkosta em segunda out 13, 2008 9:45 am, editado 3 vezes no total.
-
Olá! Podem me esclarecer se os animais são para venda é que fiquei sem perceber...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Estes meninos eram para venda, mas pode sempre ligar para o TM que aprece. A pessoa que postou isto, recebeu por e-mail.
-
Pois isso eu percebi, eu por acaso também recebi este mail e fiquei com a ideia que era para darem, e ao ver aqui os comentários no forúm fiquei na dúvida... Mas agora já desfiz-me as minhas dúvidas. Estava interessada nestes lindinhos,mas visto que não concordo com a venda de animais para mim já está fora de questão.... Com muita pena minha...
Eu também recebi esse e-mail (por acaso, foi enviado por uma amiga do meu pai) e os bebés são para dar, não são para venda. Até pensei em ficar com uma menina, mas agora não posso mesmo. Mas o melhor mesmo é ligar para o telemóvel que vem na mensagem e esclarecer isso. 

-
Kikodemo - Eu hoje falei com a pessoa e os animais são para venda,mais precisamente 250euros e só já tem 1 menino beje......