Reex espero que essa hipótese não tenha sido levantada por algo que eu tenha escrito. No que depender de mim, não entrarei em contacto com a SPA, fazendo algum tipo de reclamação (muito embora, confesso, e perante isto por minha vontade acabaria com essa gente de raça humana que lá estáreex Escreveu:estive a pensar melhor e vou deixar de escrever o que se lá passa .
alguem é capaz de copiar coisas minhas e divulgar , depois A SPA leva-me a tribunal e tenho que pagar indemenização![]()
sera melhor bloquear o tópico ou apagar coisas que escrevi ??

Apenas manifestei a minha indignação e revolta num "local" onde sei que estou entre pessoas que partilham os meus sentimentos e interesses e onde estamos com os mesmos objectivos.
E indemnização deviam era esses senhores e senhoras serem condenados a pagar

Enfim....
Reex, a decisão é tua, já que és tu quem tem vindo a acompanhar a situação e a divulgá-la até então.... mas creio que estás consciente que sem divulgação será muito... mas muito dificil... qualquer um desses animais ter uma oportunidade de uma vida digna.
Para além da divulgação, deveriam ser levados também a campanhas de adopção... até mesmo (e apesar de ser da própria mão que lhes "bate") ás campanhas que a

Além disso, deveriamos tentar arranjar FAT's para os casos mais "complicados" (os tais animais rotulados de "não adoptáveis") por forma a serem recuperados até estarem preparados para adopção (a não ser em alguns casos muito graves de agressividade, nenhum animal que seja sujeito a atenção, persistência, carinho e amor não vence os seus medos)... ainda que para essa "senhora" da SPA (tãoooo preocupada com os animais

Claro que FAT's não abundam

Até tomo a liberdade de sugerir que escolhas uma foto bem bonita de cada um desses meninos e meninas, juntamente com uma descrição de cada um, se elabore um anuncio conjunto para divulgação (sem ser necessário indicar o nome SPA obviamente). Divulgarei por todas as pessoas minhas conhecidas assim como tenho a certeza que todos poderemos ajudar pelo menos nesse sentido certamente. Penso que ao longo deste tópico os meninos vão ficando um bocado dispersos para quem venha a este forum á procura de um menino de 4 patas.
São algumas sugestões minhas

Pensa nisto.... e um bem hajas por tudo o que tens feito por esses meninos, por toda a coragem e amor que tens para enfrentar essa luta