TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta out 09, 2008 11:41 am

querenos fotos da molly e do orelhinhas please
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 09, 2008 11:45 am

a Molly e o menino beijaram-sse e cheiraram-sse :D ela estava DELIRANTE :D coçava as costas na gaveta do armario :( , deitava-sse no chão pareçia um bacalhau :D e pulava feliz a rir-sse , metia-sse com os funçionarios todos e ria-sse :D
e o pêlo ??? todo nojento , cheio de nós , pareçia que tinha comida colada , fazia pastas :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta out 09, 2008 12:44 pm

A Molly mingou :oops: ..saiu a porcaria toda :D

Fotos vão ter de esperar..pois ainda nem almocei...vou uma bela e prolongada tosquia.

Infelizmente a Eduarda já não tem tempo de ir buscar a caminha que se esqueceu em casa..vai trabalhar à tarde..assim vou comprar uma baratinha nos chineses..tem mesmo de ser

Mais tarde coloco notícias...vou buscá-la não tarda para irmos ao vet..bela maratona!

Sobre o seu comportamento..parece que mudou do dia para a noite logo que saiu da ala fechada..mas vamos com calma pois já a vi a mostrar o dente, ainda que quando estava acorrentada.
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 09, 2008 1:57 pm

Soneca2008 Escreveu:Taro, please!, quando puderes manda-me a tua morada por MP para eu poder enviar algumas coisas por correio e diz-me por favor qual a possibilidade de alguém poder ir a Alverca buscar mais umas coisitas que eu possa enviar. Beijos grandes e um grande bem-haja para os Boerboel!
Não há dúvidas: esta comunidade é o melhor que há e faz-me bem todos os santos dias vir aqui ver as pessoas que existem que se empenham na ajuda dos nossos canitos. Clar que também existem aquelas situações que me fazem chorar baba e ranho e ficar com o coração apertado e revoltada com a malvadez das pessoas. Mas depois há estas recompensas... Desculpem o desabafo, mas tive necessidade de o fazer.
soneca2008,talvez eu possa ir a alverca.tens é k me dar mais dados sobre o assunto.
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 09, 2008 4:31 pm

reex Escreveu:a Molly e o menino beijaram-sse e cheiraram-sse :D ela estava DELIRANTE :D coçava as costas na gaveta do armario :( , deitava-sse no chão pareçia um bacalhau :D e pulava feliz a rir-sse , metia-sse com os funçionarios todos e ria-sse :D
e o pêlo ??? todo nojento , cheio de nós , pareçia que tinha comida colada , fazia pastas :(
Devia estar tão feliz! coitadinha da pequenina!

Taro, em relação ao ela ir para a casa da Ana e Pedro, nem se fala. É ouro sobre azul e é claro que está fora de questão os pagamentos.Estes far-se-ão sim senhor, tal como estava previsto para o hotel e a Moly ainda fica a ganhar.Esta é a minha opinião.
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 09, 2008 4:40 pm

clarota Escreveu:
reex Escreveu:a Molly e o menino beijaram-sse e cheiraram-sse :D ela estava DELIRANTE :D coçava as costas na gaveta do armario :( , deitava-sse no chão pareçia um bacalhau :D e pulava feliz a rir-sse , metia-sse com os funçionarios todos e ria-sse :D
Devia estar tão feliz! coitadinha da pequenina!

Taro, em relação ao ela ir para a casa da Ana e Pedro, nem se fala. É ouro sobre azul e é claro que está fora de questão os pagamentos.Estes far-se-ão sim senhor, tal como estava previsto para o hotel e a Moly ainda fica a ganhar.Esta é a minha opinião.

e aminha tambem.
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 09, 2008 5:37 pm

estou em pulgas para ver as fotos :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 09, 2008 5:54 pm

Sim simmmm fotozinhas por favor.. com calma Taro eu compreendo, mas assim que puder se quiser já sabe que as coloco com muito gosto.. mas depois de tanto sofrimento a menina merece ser surgir depois da ida ao vet, torquia, quase como nova.. quase pois a recuperação ainda deve ir demorar um bocadinho.. um ano e meses num canil.. deixáda ao abandono por que devia ser amigo dos animais.. :evil:

Querida, deves estar tão feliz!!! aproveita bem princesa, a partir de agora as coisas só hão de melhorar, acredita mesmo!! torço muito por isso :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 09, 2008 7:17 pm

Taro, queremos noticias desta menina pleaseeeeeeeeeeeeeeeee :? :oops:
Ok, descanse e coma primeiro...
Obrigada a todas as que ajudaram a que esta menina voltasse a ver a luz do dia. :!:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 09, 2008 7:17 pm

Taro, queremos noticias desta menina pleaseeeeeeeeeeeeeeeee :? :oops:
Ok, descanse e coma primeiro...
Obrigada a todas as que ajudaram a que esta menina voltasse a ver a luz do dia. :!:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 09, 2008 8:46 pm

A Molly já ca está em casa e neste momento está deitada na cama com as minhas filhas :lol: Ela é um doce, linda mesmo quase careca :lol: muito meiga e até puxa os outros para a brincadeira, embora já tivesse uns arrufos com algumas cadelas minhas, mas não há nada q o tempo não cure, é muito normal estes comportamentos quando se está tanto tempo preso.
Aliás digo-vos mais, tem um comportamento melhor do q nós imaginámos, tudo o resto vai com o tempo, e com muito mimo, e eu já estou a ver q vou ter problemas em desdobrar-me para os mimos, pois a Molly tambem é ciumenta, e os arrufos deram-se mesmo por ciumes :lol:
Fotos eu depois coloco, e a Taro deve colocar tambem.
Agradeço a todas mais uma vez o voto de confiança q depositaram em mim, e so podem esperar mesmo uma Molly feliz :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 09, 2008 8:51 pm

Que boas noticias!!! :D ai que bom bom bom mesmo.. a menina já está numa casa, no quentinho, com contacto humano, com amiguinhos.. ela deve pensar que está no paraíso depois de tudo o que passou!!

Mereces tanto linda menina.. força que agora hão de ser mesmo só coisas boas!! e mimos.. hmmm nos TheBoerboel hão de ser mais que muitos :D mereces querida :wink:
Não poderias estar mais bem entregue :!:

Agora fotozinhas mesmo cá esperamos!! com tempo claro.. mas estamos ansiosos :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 09, 2008 8:57 pm

que bom.... muitos miminhos nessa menina que tanto deve ter passado, agora deve querer brincar, saltar, correr e dormir no quentinho sem estar sempre pressa e moalhada....
obrigada a todas as pessoas que tornaram isto possivel :)

obrigada Ana e Pedro por terem um coração de ouro e ajudarem mais uma menina, e por tudo o que tenho lido acho que a "nossa" menina não podia estar em melhores mãos, muito obrigada
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 09, 2008 9:18 pm

Eu bem digo que a casa da Ana e do Pedro deve ir aumentando de dia para dia....GRAÇAS A DEUS!!! :lol:

Vocês são um espectáculo!!!!

ÓBVIAMENTE que concordo com a ideia de FAR... dahhhh :wink: !

Taro ainda não recebeu a minha transferência??? :o
Veja lá bem porque eu fiz na 3ª à noite com o nome Molly-carlotaa.

Amanhã actualizo o mapinha!

Bjos a todas
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 09, 2008 9:27 pm

Antes de me ir deitar ainda quero vos deixar com umas fotos da Molly, com a sua fatiota linda feita pela Reex, e deitada na sua caminha fofinha como se calhar nunca teve.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”