sexta out 10, 2008 6:40 pm
Concordo com o forista PauloC1, esperem ter mais condições financeiras e procurem comprar o papagaio a um criador de confiança, até porque não querem com certeza ser "enganadas", eu tive essa má experiência, comprei um papagaio a um sr que se dizia criador, mas que não trata muito bem as aves dele e agora estou com muitas dificuldades em domesticar o meu papagaio que também comprei bem jovem mas que tinha já um trauma qualquer com as mãos, não gosta que aproxime as mãos dele e estou a acabar de o criar à mão..... e já gastei alguns euros com veterinário pois também adoeceu.... Esperem por ter todas as condições, inclusive a financeira para poderem adquirir um papagaio de boas linhagens, porque um papagaio´quando comprado jovem, acompanha-nos por muitos anos se não a nossa vida toda e não querem ter um papagaio "rafeiro" para poupar uns euros, eu nem poupei quase nada, só que encontrei um anuncio na net, fui ter com o criador e comprei-lhe o papagaio a achar estar a fazer uma boa compra, se fosse hoje fazia de maneira bem diferente, ia conhecer melhor o criador, via dois ou trÊs criadores que há muitos, e com muita calma, sem precipitações comprava aquele que me parecesse melhor, isto é uma opinião de alguém que está muito arrependido de ter ido em euforias de poder ter já!! Tenham calma e façam uma boa compra, não são compras que se façam muitas vezes na vida...
Desejo-vos as maiores felicidades