coelho anao vs coelho toy
-
- Registado: sexta nov 30, 2007 2:11 pm
ola!
tive um coelhinho anao que morreu, e agora estava a pensar comprar outro para me fazer companhia...
falaram-me de uns coelhos anao que sao os toys...
alguem me pode dizer quais sao as diferenças?
quanto e que cresce um coelho toy?
obrigado!:D
tive um coelhinho anao que morreu, e agora estava a pensar comprar outro para me fazer companhia...
falaram-me de uns coelhos anao que sao os toys...
alguem me pode dizer quais sao as diferenças?
quanto e que cresce um coelho toy?
obrigado!:D
Nunca tive coelhos anões. Ao comprar a minha Dior pensei que er anã, mas na loja de animais, o senhor disse-me que era um coelho cabeça-de-tigre. Mas já vi alguns e o toy chega a ser mais pequenino. Essa é a única diferença que conheço. O meu Flexa é um Coelho Toy.
Nunca tive coelhos anões. Ao comprar a minha Dior pensei que era anã, mas na loja de animais, o senhor disse-me que era um coelho cabeça-de-tigre. Mas já vi alguns e o toy chega a ser mais pequenino. Essa é a única diferença que conheço. O meu Flexa é um Coelho Toy.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
A única diferença entre um coelho anão e um coelho anão toy é o tamanho.
O coelho toy é mais pequeno e menos pesado do que o anão.
O coelho toy é mais pequeno e menos pesado do que o anão.

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Deve ter querido dizer "cabeça de leão" - lionhead.
A diferença entre o anão e o toy, é mesmo a do peso e tamanho. Enquanto o anão, se não estou em erro pode chegar às 1500gr, toy não passa das 1000gr. (os valores podem não estar correctos, mas é +/- isto, creo
).
Há uns meses fui com um amigo comprar um coelho "anão" a Espanha... e digamos que de "anão" não tinha nada... é um coelho normalissimo e enorme...
Existe um site de uma loja online espanhola que adora pôr a palavra "toy" em todos os coelhos... incluso já ouvi dizer que a maior parte daquelas raças ou qualidades, ou o que seja, não existe
A diferença entre o anão e o toy, é mesmo a do peso e tamanho. Enquanto o anão, se não estou em erro pode chegar às 1500gr, toy não passa das 1000gr. (os valores podem não estar correctos, mas é +/- isto, creo

Há uns meses fui com um amigo comprar um coelho "anão" a Espanha... e digamos que de "anão" não tinha nada... é um coelho normalissimo e enorme...
Existe um site de uma loja online espanhola que adora pôr a palavra "toy" em todos os coelhos... incluso já ouvi dizer que a maior parte daquelas raças ou qualidades, ou o que seja, não existe

Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Para falar a verdade...
essa coisa do anão e do toy tornou-se tão ordinária e corriqueira que tudo o que é coelho á venda ou é anão ou toy ou mini lop
, e cá pra mim acho que isso é quase um mito... eu já tive duas coelhas anãs, uma ainda a tenho, mas o certo certo é que anã é a cadela, pois a coelha tem 8 meses e já está do tamanho da cadela rafeira com 4 anos...
, ora digam-me lá onde andam esses anões que eu nunca vi????, o meu irmão tb tem uma que era anã... ah pois era, mas era anã quando tinha 3 meses, agora já não é!
de forma que.... não sei não.... enquanto não ver com os meus proprios olhos, acho que não acredito na sua existência

de forma que.... não sei não.... enquanto não ver com os meus proprios olhos, acho que não acredito na sua existência

eu tenho duas coelhas, uma é grande e a outra tem metade do tamanho, ou seja é muito pequena, a raça desta e mini lion head.
por isso eu acredito na existencia de coelhos anões, simplesmente a maior parte são raçados e depois não mantêm um linhagem correcta.
por isso eu acredito na existencia de coelhos anões, simplesmente a maior parte são raçados e depois não mantêm um linhagem correcta.
<p>www.coelhomania.com</p>