Bulldog ingles
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am
Não acho os cães caros, o pós compra sim, ex: compras um bull terrier 1600€ se fores dar uma comida hills, a rondar 20 sacos de 15kg já faz esse preço, depois tudo o resto, caminhas, porque as primeiras eles desfazem, brinquedos, as obrigatórias vacinas, coleira, trela, receptivos recipientes para comer e beber, shampos, escova para o pelo, e resa para não teres de o submeter a operações porque isso pesa bem na carteira como o nosso amigo hotrodder referiu, e muito mais que vais somando ao longo dos anos 

ola TJM, vai ser mesmo mt dificil encontrares um bulldog ingles "gratís".
a minha bulldog custava 1900, mas tive "chorar" um pouco pa k ele baixa-se o preço. e o criador era meu amigo. lol
e pa ser sincero na europa portugal deve ser o pais k vende o bulldog mais barato. no reino unido menos de 4000 libras nao arranjas.
e como o pessoal anteriormente dizia as despezas no vet sao bem evidentes.
mas boa sorte com a pesquisa.
a minha bulldog custava 1900, mas tive "chorar" um pouco pa k ele baixa-se o preço. e o criador era meu amigo. lol
e pa ser sincero na europa portugal deve ser o pais k vende o bulldog mais barato. no reino unido menos de 4000 libras nao arranjas.
e como o pessoal anteriormente dizia as despezas no vet sao bem evidentes.
mas boa sorte com a pesquisa.