Esta história do chico tem sido horrivel, A Sandra foi levar o menino no Sábado a uma das pessoas interessadas q foi vivamente avisada dos choros do Chico, ao qual a senhora respondeu "ai não se preocupe com isso eu sei lidar bem com essa situação" tudo bem o chico foi lá deixado, no dia a seguir telefona a dizer q não quer o cão porque passou a noite toda a ladrar e a chorar e até tinha mordido ao seu cão, coisa q mentiu pois ja sabia q o chico não se dava com outros cães.
A minha amiga estava no algarve e disse q não podia ir buscar o chico, entretanto como havia um senhor q ja tinha ligado algumas vezes para saber se podia ficar com ele, foi então entregue o cão ao senhor.
O senhor ja ligou a agradeçer, pois gosta muito do chico, q ele ladrou mas não é coisa q não se resolva, tanto q hoje já chorou/ladrou menos q no Domingo. O senhor não tem mais animais e tem um neto q adora o chico.
Com tudo isto espero vivamente q a história de abandonos do Chico acabe aqui. Espero não ter de voltar ao tópico do chiquinho com más noticias.
Que sejas muito feliz meu amor reguila