AJUDA: A Minha chin teve bebés!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Chilli
Membro Júnior
Registado: quinta jul 24, 2008 2:29 pm

sexta out 10, 2008 11:49 am

Hoje acordei de manhã...fui ver como estava a minha menina como é costume. Deparei-me com a gaiola cheia de sangue e com um bebé enorme morto ...entrei em pânico...tirei de lá o bebé morto e vi outra coisa pequenina a tremer toda debaixo dela, está um vivo!!!O bebé que nasceu morto...a comparar com o outro era quase o dobro do tamanho e era macho. O bebé que está vivo, não lhe que quis mexer para não o magoar. Já estive a fazer festinhas à minha menina...parecia calmita. O que faço agora?É preciso algum cuidado especial?
É que fui agora à gaiola e fiz-lhe umas festinhas na cabeça e ela deitou-se de lado como é costume fazer...o bebé estava a mamar (a comparar com o outro que infelizmente morreu é mesmo muito pequenino).Quando a minha menina se deitou é que consegui ver...ela está cheia de sangue desde o focinho...a barrinha...bem a parte toda branca que a minha menina tem na barriguita está coberta de sangue.Deixo como está certo?Não vou estar agora a stressar a chin para limpá-la, né?
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

sexta out 10, 2008 8:50 pm

espero que não seja nada de grave. Infelizmente não tenho experiência em nascimentos de chins, mas podes pedir ajuda a Aymara, ela de certo se puder vai ajudar-te .
Tudo de bom
enviei pm
Responder

Voltar para “Exóticos”