Chico - p/Adopção ou FAT URG. ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 10, 2008 6:40 pm

Infelizmente eu tinha razão :evil: :evil:
Recebi este email:

"Sim, eu ESTAVA A LESTE.
Porque a Fatima veio ver a foto e afirmou-me que o queria.
Depois pensou melhor e viu que estava sobrecarregada…. Bem…
Garanto que ela trata bem dos animais. Mas pelo visto agora acha que não pode adoptar o cão dos sonhos dela..
Bem: o que importa é que a PRAVI está a par do caso e encontrou logo bom adoptante na Baixa da banheira.

Querida Ana: desculpa. Tinhas razão, mas eu não estava a par da nega. :o(

Concordo em tudo o que dizes.

Peço desculpa e desejo um bom fim de semana"
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 8:49 pm

A minha amiga diz q não sabe o q se esta a passar mas já lhe ligaram por causa do Chico umas 7 pessoas hoje, e recebeu uns 4 emails.
Não percebo nada disto :lol: :lol: :lol: durante tanto tempo foi uma angustia, pois ninguém queria o Chico, agora não há mãos a medir :lol:
Esperemos q alguma proposta resulte :o
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 10, 2008 8:56 pm

:o :o :o Tomara que resulte! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta out 10, 2008 8:57 pm

São "aqueles" timing's com que falo com algumas pessoas que já estão nisto há anos.. por vezes parece que ninguém vê os nossos meninos, parece que não há uma única chamada, uma única visita, um único telefonema.. mas depois quando chega a hora de eles serem felizes, puff aparecem como por milagre..
Quero acreditar que algum desses contactos vai dar no futuro do Chiquinho, ele merece e precisa tanto, um cantinho sossegado, onde possa ter uma familia que o ame e onde possa ser feliz..
Muita sorte querido!! Que seja este momento a "tua" hora!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado out 11, 2008 11:55 am

TheBoerboel Escreveu:A minha amiga diz q não sabe o q se esta a passar mas já lhe ligaram por causa do Chico umas 7 pessoas hoje, e recebeu uns 4 emails.
Não percebo nada disto :lol: :lol: :lol: durante tanto tempo foi uma angustia, pois ninguém queria o Chico, agora não há mãos a medir :lol:
apanhou a época das férias e ninguém se queria prender :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 11, 2008 6:46 pm

hjos Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:A minha amiga diz q não sabe o q se esta a passar mas já lhe ligaram por causa do Chico umas 7 pessoas hoje, e recebeu uns 4 emails.
apanhou a época das férias e ninguém se queria prender :(
O pior é que para o ano também há férias.....
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda out 13, 2008 12:09 pm

Esta história do chico tem sido horrivel, A Sandra foi levar o menino no Sábado a uma das pessoas interessadas q foi vivamente avisada dos choros do Chico, ao qual a senhora respondeu "ai não se preocupe com isso eu sei lidar bem com essa situação" tudo bem o chico foi lá deixado, no dia a seguir telefona a dizer q não quer o cão porque passou a noite toda a ladrar e a chorar e até tinha mordido ao seu cão, coisa q mentiu pois ja sabia q o chico não se dava com outros cães.
A minha amiga estava no algarve e disse q não podia ir buscar o chico, entretanto como havia um senhor q ja tinha ligado algumas vezes para saber se podia ficar com ele, foi então entregue o cão ao senhor.
O senhor ja ligou a agradeçer, pois gosta muito do chico, q ele ladrou mas não é coisa q não se resolva, tanto q hoje já chorou/ladrou menos q no Domingo. O senhor não tem mais animais e tem um neto q adora o chico.

Com tudo isto espero vivamente q a história de abandonos do Chico acabe aqui. Espero não ter de voltar ao tópico do chiquinho com más noticias.

Que sejas muito feliz meu amor reguila :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda out 13, 2008 12:14 pm

TheBoerboel Escreveu:Esta história do chico tem sido horrivel, A Sandra foi levar o menino no Sábado a uma das pessoas interessadas q foi vivamente avisada dos choros do Chico, ao qual a senhora respondeu "ai não se preocupe com isso eu sei lidar bem com essa situação" tudo bem o chico foi lá deixado, no dia a seguir telefona a dizer q não quer o cão porque passou a noite toda a ladrar e a chorar e até tinha mordido ao seu cão, coisa q mentiu pois ja sabia q o chico não se dava com outros cães.
A minha amiga estava no algarve e disse q não podia ir buscar o chico, entretanto como havia um senhor q ja tinha ligado algumas vezes para saber se podia ficar com ele, foi então entregue o cão ao senhor.
O senhor ja ligou a agradeçer, pois gosta muito do chico, q ele ladrou mas não é coisa q não se resolva, tanto q hoje já chorou/ladrou menos q no Domingo. O senhor não tem mais animais e tem um neto q adora o chico.

Com tudo isto espero vivamente q a história de abandonos do Chico acabe aqui. Espero não ter de voltar ao tópico do chiquinho com más noticias.

Que sejas muito feliz meu amor reguila :wink:
esperemos q finalmente tenhas encontrado a familia certa lindo pequenote

:P :P :P :P :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda out 13, 2008 12:48 pm

Que bom Chiquinho!!! :D :D :D
Desejos sinceros de que nunca mais te queiram abandonar.. e de que sejas muito muito feliz pequenino!!! Boa sorte e muitas felicidades!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 13, 2008 5:25 pm

Ana ,esta história tem dado dor de cabeça! coitadinho do Chiquinho! tomara que agora dê certo que se entendam todos e tenham paciência para o menino. :wink:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda out 13, 2008 8:48 pm

Bem, a ver se é desta!
O Chico tem tido uma vida complicada!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda out 13, 2008 9:26 pm

Que óptima notícia, Ana. Fico a torcer muito para que o lindo Chico fique nessa família. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”