Siegerschau/2008 Espanha
-
- Membro
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am
Boa tarde,
Já temos um excelente resultado de um criador Português.
Classe fêmeas 6/9
7º Lugar Aida da casa das sete minas
Parabens ao Tiago.
Classe fêmeas 6/9
Parabens ao Tiago.
-
- Membro
9/12 machosfontequebrada Escreveu:Boa tarde,
Classe fêmeas 6/9
Parabens ao Tiago.
4º Lugar Posptar da casa da gordage
9/12 fêmeas
15º Lugar Pepsi da casa da gordage
Parabens ao Ricardo e ao Miguel da casa da gordage
Cumprimentos
Francisco Miranda
-
- Membro
Classe muito jovem macho e fêmeafontequebrada Escreveu:9/12 machosfontequebrada Escreveu:Boa tarde,
Classe fêmeas 6/9
Parabens ao Tiago.
9/12 fêmeas
Cumprimentos
Francisco Miranda
6º lugarJulie da casa da gordage
23º Lugar junkler da casa da gordage
26º lugar Lee da casa da gordage
33º Lugar Mia cachorra que pertence ao Paulo Leonardo.
Não tenho a certeza mas outro cachorro que ficou em12º lugar, Olando que pertence ao Miguel da gordage.
Parabéns a todos
Agora é só esperar até amanhã para ficarmos a saber a prestação do Jonathan.Que tudo corra pelo melhor,boa sorte para o Jonathan e o seu propietário.
Cumprimentos
Francisco Miranda
o jjri não faz comentarios? parece imposssibel,está mudo e surdofontequebrada Escreveu:Classe muito jovem macho e fêmeafontequebrada Escreveu:9/12 machosfontequebrada Escreveu:Boa tarde,
Classe fêmeas 6/9
Parabens ao Tiago.
9/12 fêmeas
Cumprimentos
Francisco Miranda
Não tenho a certeza mas outro cachorro que ficou em12º lugar, Olando que pertence ao Miguel da gordage.
Parabéns a todos
Agora é só esperar até amanhã para ficarmos a saber a prestação do Jonathan.Que tudo corra pelo melhor,boa sorte para o Jonathan e o seu propietário.
Cumprimentos
Francisco Miranda
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Muito boa sorte Miguel...
Tenho muita esperançae numa óptima prestação do Jonathan...

Tenho muita esperançae numa óptima prestação do Jonathan...

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
Boas
Aqui fica o link para se ver todos os resultados
http://www.jalex.info/enc_2008/index.htm
Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
Aqui fica o link para se ver todos os resultados
http://www.jalex.info/enc_2008/index.htm
Cumprimentos
José Ferreira
Festa da Hera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro
15º lugar Jonathan na classe jovem com 27 cães em prova.fontequebrada Escreveu:Classe muito jovem macho e fêmeafontequebrada Escreveu:9/12 machosfontequebrada Escreveu:Boa tarde,
Classe fêmeas 6/9
Parabens ao Tiago.
9/12 fêmeas
Cumprimentos
Francisco Miranda
Parabéns a todos
Cumprimentos
Francisco Miranda
Parabéns a todos os participantes Portuguêses
Cumprimentos
Francisco Miranda
Parabens a casa de gordage e ao o Sr.Miguel ,que merecem
Não dou os mesmos parabens aos seus discipulos que estão muito activos aqui no forum porque a linguagem usada por eles neste forum penso que não tem o aval do sr.Miguel. Bazi,loby,etc.....
Mas o que me interessa neste momento é Portugal.
Estou muito curioso como se vão comportar na quinta da marinha,penso que não vai fazer boicote !
Tudo que seja em prol da qualidade do PA ,estou a 100% !
Mais uma vez parabens,Sr.Miguel !
Não dou os mesmos parabens aos seus discipulos que estão muito activos aqui no forum porque a linguagem usada por eles neste forum penso que não tem o aval do sr.Miguel. Bazi,loby,etc.....
Estou muito curioso como se vão comportar na quinta da marinha,penso que não vai fazer boicote !
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Nem mais.jjri Escreveu:

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro
Orbit
Isso
Jacob
Balu
Merlilim
Bilou
Karats
Isso
Jacob
Balu
Merlilim
Bilou
Karats
Última edição por mike1985 em segunda out 13, 2008 7:53 pm, editado 2 vezes no total.
Peço desculpa a quem ofendi.A partir de hoje não faço mais comentários que não sejam justos.jjri Escreveu:Parabens a casa de gordage e ao o Sr.Miguel ,que merecem
Boa Noite a todos,
Gostaria de dar desde já os meus parabéns a todos os que participaram na sieger em Madrid, pelos magnificos resultados alcançados.
Mais uma vez ficou provado que em Portugal conseguem criar-se cachorros capazes de fazer bons resultados numa sieger com tanta qualidade como a Espanhola. Pena é que mais exemplares nao tenham aparecido.
Deixo-vos agora algumas fotos do Pop e alguns videos.

A posar para as fotos à espera do prémio

Já com o prémio

Amanha coloco aqui mais fotos da sieger, pois tiramos quase 300 fotos!!!
Cumprimentos a todos.
Gostaria de dar desde já os meus parabéns a todos os que participaram na sieger em Madrid, pelos magnificos resultados alcançados.
Mais uma vez ficou provado que em Portugal conseguem criar-se cachorros capazes de fazer bons resultados numa sieger com tanta qualidade como a Espanhola. Pena é que mais exemplares nao tenham aparecido.
Deixo-vos agora algumas fotos do Pop e alguns videos.

A posar para as fotos à espera do prémio

Já com o prémio

Amanha coloco aqui mais fotos da sieger, pois tiramos quase 300 fotos!!!

Cumprimentos a todos.
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
- Contacto:
Ola, em primeiro de tudo quero dar os parabens tambem a todos os participantes Portugueses pelos resultados obtidos que tal como eu estiveram presantes na Siegerschau Espanhola.
Em segundo lugar quero agradecer a todos que nos deram os Parabens quer aqui, quer no local ,quer por sms ,quer por e-mail.
Foi com bastante orgulho que conseguimos ter um cao do nosso afixo no podium numa exposiçao deste nivel, tal nao era possivel sem ajuda do seu proprietario Ricardo com o seu treino e a sua dedicaçao tornou isso possivel.
Obrigado tb ao Sr Domingos da Casa do Bento que durante toda prova do POPSTAR foi incansavel e o POP tambem deve agradecer ...pois era agua milagrosa
.
Quero tambem agradecer a todos os meus amigos que fim de semana apos fds vao me aturando e ajudando nos treinos.
Por ultimo a exposiçao teve um ambiente bastante agradavel divertimo-nos e aqui fica o registo para mais tarde recordar.
Obrigado a todos

Em segundo lugar quero agradecer a todos que nos deram os Parabens quer aqui, quer no local ,quer por sms ,quer por e-mail.
Foi com bastante orgulho que conseguimos ter um cao do nosso afixo no podium numa exposiçao deste nivel, tal nao era possivel sem ajuda do seu proprietario Ricardo com o seu treino e a sua dedicaçao tornou isso possivel.
Obrigado tb ao Sr Domingos da Casa do Bento que durante toda prova do POPSTAR foi incansavel e o POP tambem deve agradecer ...pois era agua milagrosa

Quero tambem agradecer a todos os meus amigos que fim de semana apos fds vao me aturando e ajudando nos treinos.
Por ultimo a exposiçao teve um ambiente bastante agradavel divertimo-nos e aqui fica o registo para mais tarde recordar.
Obrigado a todos
miguel