CANICHE CEGO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado out 11, 2008 7:01 pm

hoje vi caniches a serem vendidos por 380€ numa loja de animais.... só me veio a lembrança este menino e as lagrimas a cairem pela cara por ver que este menino como é cego nao tem dono mas aqueles como sao bebes e "prefeitos" até tinham pessoas a espera de os comprar :cry: :cry:
desculpem foi so um desabafo, voces devem saber o que se sente nestas situações.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado out 11, 2008 7:04 pm

silviaraquel Escreveu:hoje vi caniches a serem vendidos por 380€ numa loja de animais.... só me veio a lembrança este menino e as lagrimas a cairem pela cara por ver que este menino como é cego nao tem dono mas aqueles como sao bebes e "prefeitos" até tinham pessoas a espera de os comprar :cry: :cry:
desculpem foi so um desabafo, voces devem saber o que se sente nestas situações.
este menino tb já foi bebé, um bebé talvez comprado e q por estar doente tornou-se num objecto descartável :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 11, 2008 7:07 pm

Comprar ´vidas foi sempre uma coisa que me repugnou - Vidas não se compram, que me desculpem os verdadeiros criadores, porque os criadeiros nem deviam existir então! Não concebo a ideia de fazer dinheiro com vidas... Não vale a pena sequer tentarem convencer-me porque não entra! Se me disserem para a ajudar a pagar as despesas que tiveram com o canito no VET, comida etc, aí eu alinho, agora comprar????????
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado out 11, 2008 8:37 pm

novidades??? :?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 12, 2008 7:03 pm

Penso que já saiu e já tem tópico.Quem quiser pode dar uma olhada e uma ajudinha que vem sempre a calhar e quem o tirou bem precisa. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”