Bom dia.
1º que tudo, gostava de saber como correu a cirurgía da Amélia e como vai o gatinho da Franky ?..
Agora, sim, posso começar por dizer, que a Papoila tem toda a razão...estas " meninas " merecem um poema
Bem...o meu marido, saiu em missão de arranjar uma caixa de cartão, grande ( tipo caixa de um televisor ), para eu colocar a Leo, lá dentro, a fim dela ter espaço, seguro, para exercitar as suas correrías, saltinhos e tb com um espaço para eu colocar uma caixinha, pequena, com uma entrada minuscúla, para que ela se possa recolher qnd lhe apetecer descansar. É que eu não tenho feito nada, em casa, para olhar por ela, visto ela não querer estar enjaulada na caixa de transporte e como ela está no meu quarto, há vários perigos... um em especial, é um móvel que por causa do roda-pé, está um bocadinho afastado da parede e ela pode meter-se lá por detrás e era um problema mt sério...
Qnt à Snow, essa já se rendeu há evidência de que a 1ª pápa da manhã tem que ser dada há colher...e então já engole...parece-me que se acabaram as birrinhas para eu lhe dar a medicação.
Durante a noite, ouvi uns sons estranhos, a virem do local onde ela se encontra ( casa de banho ) e fui vêr...era então ela a brincar com uma tampa, pequenina ) de um spray que nem sei qual...é que tenho os armários fechados e não sei onde ela possa ter desencantado tal objecto...

. Também, lá, tenho uma bola de golf que eu já tinha reparado que a bola está sempre em locais diferentes...o que quer dizer que ela tb brinca com a dita bola...

.
Estou msm contente com os progressos dela, com a excepção de que ainda me bufa qnd me apróximo...só que já vi que é tudo " fogo de artifício "

prq não ligo às bufadelas e lentamente chego-lhe a minha mão á cabeça dela para lhe fazer festinhas ou para lha agarrar a fim de lhe dar a medicação e ela deixa. Portanto...é msm " fogo de artifício "
Um resto de um bom dia a todos,
Leonilde