CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro Escreveu:A cadelita que saiu hoje é a branquita da 2ª pag..tem um tumor mamário e vai haver despesas..penso que a foto 15 a contar da 1ª pag
Quem a tirou? se calhar é a mesma que eu falei. Está com o focinhito para baixo e não se vê bem.
Coloquem o nib para as ajudas, por agora vou poder ajudar com 5 euros, pode ser que no mês que vem possa dar mais algum.
-
- Membro Veterano
Ninguém para ajudar? eu infelizmente não posso comprometer-me com mais nenhum por agora.Taro Escreveu:Entrou poodle cinzento, porte pequeno...ala fechada
A quem queira ajudar, vê-se logo basta espreitar pela segunda porta.
Infelizmente as minhas ajudas acabaram por agora..despesas foram brutais!

-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
eu por agora tambem estou um pouco
tesa
.talvez daqui a mais uns dias.no ultimo mes levei varios "pontapes"

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
pois...é por isso k nao me sinto tao desgraçada 

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera que a menina da foto 10 da 3º pagina , pequenina e castanhinha que se esta a rir com a boca toda aberta , e velhota ???
gostava tanto que ela saisse do canil

gostava tanto que ela saisse do canil

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ficaste com essa na cabeça, não foi reex? olha, se achas que a podes tirar de lá ,eu como já te disse ,vou pelo coração e não me interessa se ela é velhotinha ou não, mas sou eu....de qualquer maneira ela não parece velha!Pensa e pede mais opiniões e não fiques com esse peso, se a conseguires tirar, tira.
Parece velhota... também a gostava de ver fora dali...reex Escreveu:sera que a menina da foto 10 da 3º pagina , pequenina e castanhinha que se esta a rir com a boca toda aberta , e velhota ???
gostava tanto que ela saisse do canil![]()

-
- Membro Veterano
Achas que parece? olha só por ser velha ,por mim tirava-a, pois para mim idosos, animais e crianças, não posso ver sofrer.Então em se tratando de animal e velhote...nem preciso dizer.Melguinho Escreveu:Parece velhota... também a gostava de ver fora dali...reex Escreveu:sera que a menina da foto 10 da 3º pagina , pequenina e castanhinha que se esta a rir com a boca toda aberta , e velhota ???
gostava tanto que ela saisse do canil![]()
Mas temos que ter em conta que depois não é tão fácil de adoptar como um novo, reex! sabes isso.
Pode não ser fácil mas..consegue-se
Olha a Ginger e o Pepper, olha a Mia...ainda te ponho para adopção Maria Clarota
Não me parece velha..reparem parecem todos nas fotos do canil
Tilifona Rex e fala com o sinhó dotor...mas olha que eles nunca acertam na idade!
Olha a Ginger e o Pepper, olha a Mia...ainda te ponho para adopção Maria Clarota

Não me parece velha..reparem parecem todos nas fotos do canil
Tilifona Rex e fala com o sinhó dotor...mas olha que eles nunca acertam na idade!
-
- Membro Veterano
mas não tenho Lop!Taro Escreveu:Clarota..eu digo que tens visa gold e spa...