problema com macacos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bgamer
Membro
Registado: domingo ago 31, 2008 7:37 pm

domingo out 12, 2008 6:51 am

eu n meti a idade ao calhas simplesmente n sei como altera-lá e eu só abri este topico porke uma vezinha minha anda atras de macacos e quase comprou um e isso deixou-me persplecso. e pesso desculpa por abrir tantos topicos n se volta a repetir, as pessoas aprendem com os erros. neste momento n quero animal nenhum ontem ofereceram-me um caturra domesticada por isso. a minha porta para animais fexou (a n ser que me ofereçam) agora tenh de pensar é nos meus 3 bichinhos.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo out 12, 2008 7:06 am

Bgamer Escreveu:eu n meti a idade ao calhas simplesmente n sei como altera-lá e eu só abri este topico porke uma vezinha minha anda atras de macacos e quase comprou um e isso deixou-me persplecso. e pesso desculpa por abrir tantos topicos n se volta a repetir, as pessoas aprendem com os erros. neste momento n quero animal nenhum ontem ofereceram-me um caturra domesticada por isso. a minha porta para animais fexou (a n ser que me ofereçam) agora tenh de pensar é nos meus 3 bichinhos.
Bgamer Escreveu:eu não meti a idade ao calhas simplesmente não sei como altera-la e eu só abri este topico porque uma vizinha minha anda atrás de macacos e quase comprou um e isso deixou-me perplexo. E peço desculpa por abrir tantos topicos não se volta a repetir, as pessoas aprendem com os erros. neste momento não quero animal nenhum, ontem ofereceram-me um caturra domesticada por isso, a minha porta para animais fexou (a não ser que me ofereçam) agora tenho de pensar é nos meus 3 bichinhos.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 12, 2008 7:14 am

Native Escreveu: a minha porta para animais fexou (a n ser que me ofereçam)
Bgamer, tendo em vista a sua idade e as dificuldades que tem com os animais e sendo dependentes a 100% dos pais. A sua porta devia fechar e ponto final parágrafo. Se lhe oferecerem animais diga que não tem hipóteses pois já tem demasiados.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Bgamer
Membro
Registado: domingo ago 31, 2008 7:37 pm

domingo out 12, 2008 4:22 pm

TheGreatDane Escreveu:
Bgamer, tendo em vista a sua idade e as dificuldades que tem com os animais e sendo dependentes a 100% dos pais. A sua porta devia fechar e ponto final parágrafo. Se lhe oferecerem animais diga que não tem hipóteses pois já tem demasiados.
dificuldades mas voce esta a falar com quem fique a saber que trato muito bem dos meus animais. eu adoro animais é a coisa que mais gosto na vida venho aqui tirar as minhas duvidas e voces ainda gozam e mandam vir foi a altima vez que escrevi uma unica palavra que seja nos foruns deste site.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 12, 2008 7:00 pm

Native Escreveu:
Bgamer Escreveu:eu n meti a idade ao calhas simplesmente n sei como altera-lá e eu só abri este topico porke uma vezinha minha anda atras de macacos e quase comprou um e isso deixou-me persplecso. e pesso desculpa por abrir tantos topicos n se volta a repetir, as pessoas aprendem com os erros. neste momento n quero animal nenhum ontem ofereceram-me um caturra domesticada por isso. a minha porta para animais fexou (a n ser que me ofereçam) agora tenh de pensar é nos meus 3 bichinhos.
Bgamer Escreveu:eu não meti a idade ao calhas simplesmente não sei como alterá-la e eu só abri este topico porque uma vizinha minha anda atrás de macacos e quase comprou um e isso deixou-me perplexo. E peço desculpa por abrir tantos topicos não se volta a repetir, as pessoas aprendem com os erros. neste momento não quero animal nenhum, ontem ofereceram-me um caturra domesticada por isso, a minha porta para animais fechou (a não ser que me ofereçam) agora tenho de pensar é nos meus 3 bichinhos.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 12, 2008 7:03 pm

Eu tenho aqui macacos para vender. Quem quiser , agradeço contacto com alguma antecedência, para eu saber se os querem em formato bolinha ou assim mesmo com a forma natural com que saiem do nariz.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo out 12, 2008 9:01 pm

Cá em casa macacos só no sotão 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

domingo out 12, 2008 9:24 pm

PauloC1 Escreveu:Eu tenho aqui macacos para vender. Quem quiser , agradeço contacto com alguma antecedência, para eu saber se os querem em formato bolinha ou assim mesmo com a forma natural com que saiem do nariz.
Essa foi de mestre...
Agora a sério Bgamer, ninguém goza contigo, aqui tenta-se ajudar, aconselhar, mas sabes que é um bocadinho chato, quando depois de toda a nossa boa vontade em dar opinião e ajudar nas questões, chegamos á conclusão que a pessoa não queria era saber nada e abriu um tópico por abrir, e toca os palermas do outro lado a aconselhar como se a "coisa" tivesse muita importância, quando na realidade não tinha nenhuma...
Tens que entender o lado dos outros membros tb. Eu no caso nâo me importo de responder, mesmo que o tópico neste momento não esteja a servir para a pessoa que o colocou, pois poderá vir a servir para esclarecer outros noutra oportunidade, mas existem membros que não gostam... enfim isso é de cada um...
Boa sorte então e Diverte-te muito com o teu animalzinho novo.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 12, 2008 9:31 pm

Caro jovem, não vejo onde é que a minha mensagem abaixo é a gozar. Foi um consleho lógico para quem diz que não pode ter mais animais mas depois a seguir já diz que se lhe derem aceita.
Bgamer Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:
dificuldades mas voce esta a falar com quem fique a saber que trato muito bem dos meus animais. eu adoro animais é a coisa que mais gosto na vida venho aqui tirar as minhas duvidas e voces ainda gozam e mandam vir foi a altima vez que escrevi uma unica palavra que seja nos foruns deste site.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Exóticos”