O Woody é Gay!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça jun 17, 2003 12:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Estamos num mundo moderno e não devemos criticar as opções dos nossos gatinhos ... mas o Woody não é muito novinho ? O Sebastião quando foi pela 1ª vez ao vet tb não se queixou do termometro e como sempre tinha o ronron ligado, tinha 10 semanas. Mas na ultima vez que lá foi ja com 6 meses quando a vet meteu o termometro virou-se para a morder todo zangado e expeliu aquele liquido das glandulas que cheira muito mal ...
Deve ser só da idade pois eles ainda estão recordados de serem lambidos pela mãe ...
Quanto ao mamar ... tive o problemas com o Sebastião na Maga ... ja passou e agora tenho do Samuel no Sebastião ... mas como só mama no pêlo não me preocupo e o outro parece gostar do ronron do bebe ...

Não te preocupes que passa ...

Jokas

ChinaBlue
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jun 17, 2003 10:33 pm

[quote=jazevedo]
Olá a todos!!

O Woody foi ao veterinário. Confesso que tinha algum receio que fosse como a gata Mix (é tão má que tem que ser sedada para a poderem ver). Mas o Woody mostrou ser a simpatia em forma de gato, até gostou do desparasitante... até que chegou a altura de pôr o termómetro. A médica avisou "agarre bem nele agora que isto não costuma ser fácil para os gatos, detestam" (e eu bem sei disso pela Mix). Assim o fiz, agarrei bem nele à espera de um bufanço ou que esperneasse. Em vez disso, logo que a médica introduziu o termómentro vocês-sabem-onde ele começou a ronronar chegando mesmo a fechar os olhinhos de satisfação... MEU DEUS, pensei, O MEU MAIS NOVO É GAY!!! A médica disse que não era normal e eu queria um buraco para me esconder oops

Bom, pelo menos é um gato moderno... Era só para partilhar isto... ainda bem que ele é diferente da Mix, não teve medo nenhum e queria festas da veterinária, é um terror em casa, ataca tudo o que vê pelo chão mas é muito mais manso que a mais velha. Digam-me lá é como é que o desmamo, ele ainda mama nas restantes maminhas da Mix e eu tenho medo que ela tenha que tirar todas por causa disso... há alguma forma eficaz? A vet. não me soube dizer, ela diz que nunca apanhou pela frente um caso assim...

Beijinhos a todos
desta mãe orgulhosa de seu rebento gay!
[/quote]

Desde quando é que um gato pode ser gay???? :o :o :o :o
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jun 17, 2003 10:34 pm

[quote=jazevedo]
Olá a todos!!

O Woody foi ao veterinário. Confesso que tinha algum receio que fosse como a gata Mix (é tão má que tem que ser sedada para a poderem ver). Mas o Woody mostrou ser a simpatia em forma de gato, até gostou do desparasitante... até que chegou a altura de pôr o termómetro. A médica avisou "agarre bem nele agora que isto não costuma ser fácil para os gatos, detestam" (e eu bem sei disso pela Mix). Assim o fiz, agarrei bem nele à espera de um bufanço ou que esperneasse. Em vez disso, logo que a médica introduziu o termómentro vocês-sabem-onde ele começou a ronronar chegando mesmo a fechar os olhinhos de satisfação... MEU DEUS, pensei, O MEU MAIS NOVO É GAY!!! A médica disse que não era normal e eu queria um buraco para me esconder oops

Bom, pelo menos é um gato moderno... Era só para partilhar isto... ainda bem que ele é diferente da Mix, não teve medo nenhum e queria festas da veterinária, é um terror em casa, ataca tudo o que vê pelo chão mas é muito mais manso que a mais velha. Digam-me lá é como é que o desmamo, ele ainda mama nas restantes maminhas da Mix e eu tenho medo que ela tenha que tirar todas por causa disso... há alguma forma eficaz? A vet. não me soube dizer, ela diz que nunca apanhou pela frente um caso assim...

Beijinhos a todos
desta mãe orgulhosa de seu rebento gay!
[/quote]

Desde quando é que um gato pode ser gay???? :o :o :o :o
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jun 18, 2003 4:37 am

Hahahah! Essa foi hilária...
Olha, eu nunca ouvi falar de gato moçoila :lol: mas mesmo se existir, com certeza a reação dele ao termômetro não faz dele um!!! E tb tem a questão de q gatos tb ronronam quando estão com medo/dor/etc (nunca provei isso por experiência mas é oq dizem...). E quanto a não se incomodar, a Hannah tb não se incomoda com o termômetro! A gente segura ela pra colocar mas ela nem liga...tb não liga pra vacina!! Acho q ela fica tão assustadinha no ambiente esquisito com um monte de cheiros esquisitos, q nem percebe oq estão fazendo com ela..
Bem, como eu disse, nunca ouvi dizer de gato gay mas meu tio criava periquitos e ele tinha um casal de periquitos gays! Dá pra dizer q eram mesmo pq eles ficavam em uma gaiolona enorme com um monte mais de periquitos, machos e fêmeas, mas os 2 machos só ficavam sempre juntinhos e faziam coisas, sabe... Hehheh! E tb tem outra história q eu pude ver com meus próprios olhos.. Um vizinho de uma tia minha, q mora em outra cidade (mora em casa, com quintal e tal) tinha 2 cachorros machos. Um era daqueles gordões fortões de porte médio e o outro era pequenininho marrom meio linguiça. Não é q a gente sempre via o menor montando o grandão!!! :roll: Hahahaha! Mas tb, o dono nunca saía com os cachorros e sei lá, acho q a convivência os influenciou! Heheheh! Então, é bem capaz de existirem gatos gays mas acho q se tiver, deve ser raro pq o gato é um animal muito ligado a cheiros e tal, basta sentir o cheiro de uma fêmea no cio pra ficar doido pra ir atrás dela e o cheiro de um macho pra ficar furioso e querer marcar o território!! Se existir, deve ser por alguma anomalia genética ou coisa do tipo...
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 18, 2003 9:55 am

:o Entre cães já vi isso acontecer, mas com gatos é a primeira vez que oiço...
Quanto ao facto do Woody ainda "mamar", é melhor desencorajá-lo, afastando-o...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 19, 2003 12:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para mim não é nova... pois os gatos do meu namorado "gostam muito um do outro" ;)!!! 8)

Tem que ter atenção a outros indícios: se começar a usar saltos altos ou a maneira como coloca a patinha! :D :D :D :D

:lol:

;)
Responder

Voltar para “Gatos”